Mudança

Ti Ti Ti: Edgar toma decisão de dar um pé em Luísa

Ele vai tentar se manter fiel à namorada


Cena de Ti Ti Ti com Luísa com a mão no rosto de Edgar, que está de frente para ela
Na novela Ti Ti Ti, Luísa ficará chocada com Edgar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Edgar (Caio Castro) vai mostrar que começa a querer mudar e parece estar entrando nos eixos quando tomar uma decisão radical de que não quer mais enganar a namorada. Por causa disso, o irmão de Osmar (Gustavo Leão) irá procurar Luísa (Guilhermina Guinle) e terá uma conversa séria com a amante, dando indícios de que quer colocar um ponto final na relação dos dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (13), ele já estará encantado com Marcela (Ísis Valverde), a ponto de consolar a garota enquanto ela estiver chorando, mas os dois voltarão a ter uma briga daquelas. Tudo porque ela descobriu do caso que o rapaz vem tendo com a sócia e que está enganando a namorada, o que a deixará histérica e sem querer contato com ele.

Mas Edgar começará a se sentir culpado por tudo o que vem fazendo com a namorada e, mesmo não sendo apaixonada por ela, a proximidade com Marcela começará fazer com que ele se sinta cada vez mais responsável e questionando seu próprio caráter. Diante disso, Edgar decidirá que é hora de ter uma conversa franca com Luísa e deixará claro que não quer mais continuar o romance dos dois.

Em Ti Ti Ti, Edgar conversa com Luísa

E é neste ponto que o empresário jogará limpo, mas não será muito claro porque vai estar nervoso, afinal nunca conseguiu jogar aberto ou mesmo ser uma pessoa de bom caráter, o que o assusta. Mesmo assim, ele vai falar com Luísa de que precisa tomar um rumo na vida, mas a sócia vai se fazer de morta e não concordará com o fim da relação e armará para que os dois voltem às boas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 12/04/2021 a 16/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado