Quem é essa garota?

Salve-se Quem Puder: Helena reclama com Vicky contratação de Fiona: "Irresponsabilidade"

Dona do Empório decide investigar moça que tanto a perturba


Helena olha para Vicky irritada
Helena chama a atenção de Vicky em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) não se conforma com Luna/Fiona (Juliana Paiva) cuidando de Téo (Felipe Simas) e decide investigar a vida da moça. Ela pergunta as referências da jovem para Vick (Mila Carmo) e vira uma fera quando descobre que a jovem foi contratada sem currículo e nem deixou o endereço de onde mora.

Todos os encontros da empresária com a amiga de Kyra (Vitória Strada) foram marcados por alfinetadas. Sem saber explicar o motivo, a dona do Empório Delícia se sente perturbada com a presença da desconhecida. Ter que engolir a moça como fisioterapeuta do enteado só para agradá-lo foi a gota d'água. Então, a mulher de Hugo toma a inciativa de tentar descobrir mais sobre a origem da jovem por conta própria.

Como a mexicana está trabalhando também de garçonete na cantina do complexo gastronômico, ela procura uma das funcionárias do estabelecimentos em busca de referências de Fiona. Para sua surpresa, Vicky confessa não saber nada da colega de trabalho. Questionada, ela alega que a filha de Mário (Murilo Rosa) está ali somente para cobrir folgas. Então, o dono do restaurante preferiu não oficializar a contratação.

A revelação deixa Helena furiosa. A madrasta de Téo chama a atitude do Chef de irresponsável. A amiga de Fiona ainda alega que a garçonete parece ser uma pessoa do bem, irritando ainda mais a empresária. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Helena questiona funcionária sobre Fiona

Salve-se Quem Puder: Helena reclama com Vicky contratação de Fiona: \"Irresponsabilidade\"

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Helena não se conforma com aproximação de Fiona e Téo, e decide investigar a vida da fisioterapeuta. Ela não sabe explicar, mas se sente incomodada com a presença da moça.

Aliás, sempre que as duas se esbarram sopra faísca. intrigada, a mulher de Hugo pedirá a Vicky as referências da sua desafeta e se irrita quando fica sabendo que ela só deu o número do seu celular e reage com indignação. “Por favor, Vicky... Eu sei que você e a Fiona ficaram amigas. Alguma informação você deve ter...”, pede a madrasta de Téo. “A Fiona fez alguma coisa errada, dona Helena?”, pergunta assustada a garçonete.

“Não, não fez... Mas ela agora é fisioterapeuta do meu filho. O Téo cismou em contratar a moça mesmo sem nenhuma referência”, explica a dona do Empório Delícia. “Ela deve ter deixado um currículo com vocês...”, questiona a mãe de Luna. “Não deixou, não, dona Helena. A Fiona não é funcionária fixa da cantina, só cobre folga dos funcionários”, justifica, Vicky.

A revelação deixa a ex-mulher de Mário chocada. “Não é possível que vocês não tenham uma informação sequer a respeito dessa moça. O endereço dela?”, insite a bonitona. Se sentindo encurralada, a colega de trabalho de Fiona ainda olha o cadastro no computador e afirma o que disse antes. “Nada, dona Helena, só o celular dela... Seu Baggio falou que não vai registrar a Fiona, aí não pediu mais dados”, esclarece a jovem.

Helena chama o dono da cantina de irresponsável. "Alguma informação ele precisa ter!”, opina a empresária que se levanta para ir embora. “Se a senhora me permite/... A Fiona parece que é boa gente... Honesta... Acho que a senhora pode confiar nela”, defende, Vicky.

“Vicky, agradeço sua atenção... Mas quem vai decidir se posso ou não confiar nela sou eu... Obrigada...", diz. "Ah... E nada de comentar sobre a nossa conversa com a Fiona.. Ela pode ser sua colega de trabalho, mas eu sou a dona disso tudo aqui”, dispara a toda poderosa antes de partir. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 12/04/2021 a 17/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado