Babá de marmanjo

A Vida da Gente: Manuela abandona paquera para cuidar do cunhado

Rodrigo adoece e atrapalha encontro da jovem


Manu com olhar de seriedade para Felipe durante encontro
Manu dispensa crush em A Vida da gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) aceita sair com Felipe (Alexandre Laykowsky), mas terá o jantar romântico interrompido por causa de Rodrigo (Rafael Cardoso). Com pena do rapaz, que estará em casa, com febre, a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) dispensa o pretendente para cuidar do cunhado.

Não é surpresa para ninguém que a neta mais velha de Iná (Nicette Bruno) tem espírito protetor. A mocinha sempre viveu à sombra da tenista, filha predileta de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Depois do acidente, assumiu a criação da sobrinha enquanto que a mãe da criança está em coma. Diante de tantas responsabilidades, a estudante de psicologia trancou a faculdade e foi trabalhar para sustentar a criança.

Enquanto isso, o filho de Jonas (Paulo Betti) tem se esforçado para ser um pai para Júlia, mas vem vacilando e jogando a atenção com a educação da criança toda nas costas da tia da menina. Não satisfeito, ele ainda vai empatar a vida de Manuela. Quando estava na faculdade, a amiga de Alice (Sthefany Brito) era paquerada por Felipe, só que nunca deu bola para o rapaz por não acreditar que ele tivesse interesse nela.

Quando finalmente decide sair da toca, a jovem verá seu encontro ir por água abaixo justamente por causa de Rodrigo. Com pena porque o rapaz está resfriado, a irmã de Ana interrompe o jantar para cuidar do rapaz. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Manu dispensa pretendente para cuidar de Rodrigo

A Vida da Gente: Manuela abandona paquera para cuidar do cunhado

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Manuela terá encontro com crush interrompido por Rodrigo. Quando a jovem finalmente decide sair com Felipe, um antigo amigo de faculdade, o pai de Júlia fica doente e ela larga tudo para cuidar do cunhado. Desde que a irmã sofreu um acidente e está em coma, no hospital, que a filha mais velha de Eva tem se dedicado à criação da sobrinha. Para isso, ela largou a faculdade e arrumou um emprego.

O pai da criança também teve sua vida virada de ponta a cabeça. Sem apoio de Jonas, Rodrigo precisou trancar a faculdade, se mudou para a casa de Iná e está em busca de um trabalho. Porém, por mais que esteja se esforçando, o filho do empresário ainda não abandonou de vez a vida de playboy e, às vezes, comete uns vacilos com a mocinha que teima em passar a mão na cabeça dele.

Quando estava na faculdade, a neta de Iná despertava interesse em Felipe. e tanto insistir, o rapaz finalmente consegue convencê-la a sair com ele. Só que Manuela continuará a pensar em Rodrigo que está com febre em casa, cuidando da filha. "Eu estava pensando em a gente ir em um lugar aqui em Gramado mesmo, pro caso de eles precisarem de alguma coisa. Tudo bem?", sugere a ex-estudante de psicologia.

O jovem concorda em sair para jantar. "Desculpa ter te trazido para esse lugar. Não é animado, mas pelo menos é próximo de casa", argumenta a filha mais velha de Eva. "Fica tranquila, na verdade não interessa o lugar, o que interessa é a companhia", dirá, Felipe.

De repente, toca o telefone e Manu atende rapidamente. É Rodrigo pedindo orientação sobre como medicar Júlia que está com sintomas de gripe. "Você quer que eu volte e fique com ela?", quer saber a jovem. O filho de Jonas garante que não, só precisava da dosagem de vitamina C para dar à filha.

"Desculpa, Felipe. Essa vida louca de mãe, sem ser. Sabe assim?", argumenta a mocinha. "Não sei, na verdade nem imagino", rebate o jovem. Os dois sorriem e engatam um papo gostoso. Porém, a neta de Iná só conseguirá falar da sobrinha, do rumo que sua vida tomou depois que a irmã se acidentou e não conseguirá esconder sua preocupação com Rodrigo, doente. "E a gente vai falar sobre a Júlia, ou algum outro assunto pra relaxar?", cutuca o bonitão.

"Bom, a Júlia vai aparecer milhares de vezes em qualquer assunto. Mesmo me controlando, eu acabo falando muito nela. Mas e você, como é que tá a faculdade?", indagará a jovem. Quando Felipe finalmente consegue falar, Manu o interrompe para ligar pra casa e por mais que seu cunhado garante estar tudo bem, a mocinha interromper o jantar para ir vê-los.

"Eu estou adorando estar aqui, mesmo. Mas a minha vida tá tão complicada, estou cheia de problemas que não cabem aqui nessa conversa, nessa mesa. Por mais que eu queira...", começa a falar.

"Eu preciso voltar. Preciso ficar sem sair, preciso ficar com a minha sobrinha que ainda é muito pequena e depende completamente de mim. Desculpa", se justifica a jovem antes de partir. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 17.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado