Acabou sem nem começar

A Vida da Gente: Dora toma decisão e deixa Marcos arrasado

Mãe de Olívia conta que reatou o casamento e está de mudança para Brasília


Dora encara Marcos durante conversa
Dora dá fora em Marcos em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Marcos (Ângelo Antônio) sofre uma grande decepção. Depois de descobrir que Vitória (Gisele Fróes) teve uma filha e a entregou para adoção, o marido da treinadora sai de casa e vai atrás de Dora (Malu Galli), só que ela avisa que vai retomar o casamento e se mudar para Brasília com a filha.

A amizade de suas filhas criou uma intimidade entre o casal e eles acabaram se interessando um pelo outro. O desempregado foi quem tomou a iniciativa de beijar a mãe de Olívia (Bia Petretchunk), durante um desses encontros casuais, e foi correspondido.

Cansado de ser humilhado pela mulher, Marcos decide dar um basta em seu casamento depois de descobrir que Alice (Sthefany Brito) foi entregue pela treinadora para a adoção. Além de esconder que teve uma filha antes do casamento, a frieza da megera ao falar se sua primogênita deixará Marcos enojado. Apaixonado por Dora, ele sai de casa e vai atrás da mulher que ama.

O balde de água fria virá logo em seguida, quando ela disser que está retomando seu casamento. De mudança para Brasília, a mãe da criança se sentirá culpada quando souber que o marido de Vitória abandonou a mulher. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Dora dispensa Marcos e volta para o ex-marido

A Vida da Gente: Dora toma decisão e deixa Marcos arrasado

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na  Globo, Marcos decide abandonar Vitória depois de descobrir que a mulher teve uma filha antes do casamento e a entregou para adoção. Enojado com a frieza da treinadora e cansado das humilhações que sofre ao lado dela, o desempregado sai de casa e vai atrás da mulher que ama, só que chega tarde demais.

Apesar de assumir que sente algo pelo amigo, Dora decidiu reatar seu casamento por causa da filha. Ela explica que o marido está de mudança para Brasília e não seria justo com Olívia separá-la do pai. Então, decidiu ir junto.

“O meu marido. Ele acaba de ser transferido para Brasília. Vai ser diretor regional por lá. Foi promovido, é um cargo superimportante, parece, e ele não tem nem como recusar. E seria brutal para Olívia, de uma vez só, a gente separado e o pai morando em outra cidade”, argumenta.

A notícia deixará Marcos sem chão. Ele ainda tenta convencê-la a voltar atrás, alegando não ser justo abrir mão da própria felicidade, mas a mãe da menina se mostrará irredutível. “Eu sinto muito, mas casamento é uma coisa muito séria para ser descartado assim, sem nem uma chance… É o que meu coração está pedindo que eu faça”, opina, Dora.

Nesta hora, o ex-marido de Vitória confessa que largou a mulher. “A minha relação com as meninas, vivendo ou não na mesma casa, nunca vai deixar de existir, mas e a nossa? A gente termina aqui, é isso?”, questiona o desempregado. Apesar de se sentir um pouco culpada, Dora confirma o rompimento alegando estar dando uma chance à sua família. Marcos reage com rispidez. “Estou começando a achar que eu fui um idiota, que eu me envolvi nessa história sozinho”, dispara o desempregado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/04/2021 a 17/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado