Vem aí

A semana de A Vida da Gente: Júlia e Rodrigo doentes e resultado de DNA

Veja o resumo das emoções da novela das 18h


Rafael Cardoso em A Vida da Gente
Rodrigo e Júlia terão problemas de saúde - Foto: Reprodução

Nesta semana, entre os dias 12 e 17 de abril, A Vida da Gente (2011-2012) terá acontecimentos para movimentar a história escrita por Lícia Manzo, inclusive com mais de um personagem doente e com o resultado de DNA que confirmará a paternidade da filha de Ana (Fernanda Vasconcellos). E quem estará doente serão justamente os dois envolvidos no este, a própria Julia, que vai engolir uma moeda e Rodrigo (Rafael Cardoso), que acabará sendo cuidado por Manuela (Marjorie Estiano).

A novela já vem exibindo a aproximação entre Rodrigo e Manu, uma vez que os dois estão morando juntos em Gramado por convite da própria irmã de Ana, mas ainda sem nenhuma intenção a mais. Até porque ele está tentando reconstruir a própria vida e sair para balada, tentando esquecer Ana, mas isso tem gerado atrito com Iná (Nicette Bruno), que não gosta nada de ver como ele convence a neta a cuidar de Julia.

E na próxima semana a aproximação entre Rodrigo e Manu ficará ainda mais nítida por conta do estado de saúde do rapaz e também de Julia, que viverão, em momentos diferentes, a fase de preocupar a moça.

Julia engole moeda

A semana de A Vida da Gente: Júlia e Rodrigo doentes e resultado de DNA

Na próxima quarta-feira (13) está previsto ir ao ar na apresentação especial do folhetim a sequência em que Rodrigo e Manuela ficarão aflitos quando descobrirem que Julia engoliu uma moeda. O ainda não-casal correrá com o bebê às pressas para um hospital porque haverá o risco de que algo grave aconteça com a filha de Ana.

E a tensão pela espera dos resultados de exames apenas aproximará ainda mais os antigos cunhados, que foram criados como se fossem irmãos, e um passo a mais para o nascimento da relação dos dois. Embora tudo não vá passar de um grande susto, já que Julia não terá nada de mais grave e irá se recuperar completamente do pequeno incidente.

Manu cuida de Rodrigo

A semana de A Vida da Gente: Júlia e Rodrigo doentes e resultado de DNA

Mas os dois continuarão ganhando cada vez mais espaço como uma dupla depois que Rodrigo ficar doente quase ao mesmo tempo que Manu tentará viver a própria vida e aceitará um convite de um amigo para sair. Mas a jovem achará o date um tédio e nem dará muito tempo para que o rapaz a conquiste, por isso optará por ir embora e encerrar a tentativa.

E ela voltará a ficar próxima de Rodrigo ao perceber que o rapaz está passando mal e ardendo em febre. O melhor programa para ela será passar a noit cuidando dele e velando pelo descanso, sem nem imaginar que logo será a esposa dele.

Eva fica comovida Lúcio sobre morta esposa

A semana de A Vida da Gente: Júlia e Rodrigo doentes e resultado de DNA

E Eva (Ana Beatriz Nogueira) também terá seu momento de bondade na história depois de tanto sofrimento que ela promoveu na família toda, descontando sua fúria principalmente na filha. Ela terá acabado de ter um arranca-rabo daqueles com Lúcio (Thiago Lacerda) porque ele a levou para um grupo de auto ajuda, mas isso terá feito com que os dois fiquem meio amigos.

E é por conta dessa quase amizade que o médico decidirá contar um pouco da própria vida e mostrará que vivenciou uma tragédia, já uqe perdeu a esposa muito jovem e nunca mais conseguiu se relacionar com ninguém. Eva vai ficar profundamente emocionada com o drama do rapaz.

Rodrigo conversa com Ana após DNA

A semana de A Vida da Gente: Júlia e Rodrigo doentes e resultado de DNA

E finalmente o teste de DNA de Julia ficará pronto, mas Rodrigo não terá coragem de sair correndo para ler, até porque ele considera que é um momento único e muito importante para viver sozinho. O rapaz também não terá a menor intenção de dividir este momento com Manuela ou mesmo com a crush que ele vem se encontrando na balada, mas irá surpreender.

O filho de Jonas (Paulo Betti) não terá a menor dúvida em procurar Ana, mesmo com a tenista em coma, e no hospital abrir ao lado dela o resultado dos exames que comprovarão que ele é o pai biológico de Julia, prometendo que irá criar a criança até que ela se recupere.

Laudelino faz surpresa com bufê para Manuela

A semana de A Vida da Gente: Júlia e Rodrigo doentes e resultado de DNA

E Iná finalmente terá um momento de paz na história, principalmente depois que teve uma briga terrível com Laudelino (Stênio Garcia) e os dois terão terminado o namoro de anos por conta de um problema que nem dizia respeito a eles. Mas o homem insistirá que quer conversar com a ex para colocar os pingos nos is e, mesmo contra a vontade, ela aceitará, sendo convencida por Manu.

E a surpresa que o homem preparava era mostrar que não irá emprestar o dinheiro para que Manuela abra um restaurante, como pediu Iná provocando briga entre eles, mas que ele próprio montou, às escondidas, um buffet para a jovem iniciar sua vida profissional. E isso emocionará a avó como poucas vezes isso aconteceu, fazendo com que os dois se reaproximem.

Vitória expulsa Marcos

A semana de A Vida da Gente: Júlia e Rodrigo doentes e resultado de DNA

E Vitória (Gisele Fróes) continuará sendo a mesma tirana de sempre e, como não tem mais Ana para mirar sua fúria durante os treinamentos de tênis, ela vai acabar mirando na própria família e implodirá de vez o casamento. Tudo porque Alice (Stefhannye Britto) aparecerá no mesmo restaurante que ela almoça com os familiares e a treinadora terá um ataque de fúria.

E Marcos (Angelo Antônio) descobrirá que a garota é a filha biológica da esposa dele e que a mulher sempre escondeu o fato de ter abandonado a criança quando ela nasceu, o que o deixará chateado com o segredo. No meio da discussão, Vitória perderá a paciência e vai expulsar o marido de casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado