Perigo

A Vida da Gente: Na procura pelo pai, Alice acaba nas mãos de tarado

Jovem marca jantar pela internet e quase cai em conversa de malandro


Sthefany Brito como Alice em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Alice se mete em maus lençóis para encontrar pai biológico, o que só ocorre em meados da trama - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) não desiste de encontrar o pai biológico. Após enviar e-mails para homens com o mesmo nome do genitor, a moça decide marcar um encontro com um deles, que respondeu à mensagem. Ingênua, ela cai na lábia de um malandro e se vê nas mãos dele em cenas que vão ao ar em breve na novela, em reprise na Globo.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Alice marca de encontrar Renato (Zé Carlos Machado) em um restaurante sem nem imaginar o que pode encontrar. No local, ela faz uma série de perguntas ao desconhecido sobre o passado e o suposto romance vivido com Vitória (Gisele Fróes), a mãe biológica da jovem.

O tarado, a princípio, desconversa, mas decide ir direto ao ponto. Ele coloca suas mãos sobre as de Alice em cima da mesa, mas a jovem se esquiva, estranhando o comportamento. Ela também desconfia da descrição feita pelo safado da genitora da moça. "Desculpa, mas de doce e feminina, a Vitória não tem nada. Você acha mesmo que pode ser meu pai?", indaga.

"Vamos parar um pouquinho só com essa sabatina?", propõe Renato. A estudante fala em ir embora, mas o folgado sugere que ela não "perca a viagem" e faz uma proposta indecente: "Talvez eu não seja nada seu mesmo, mas quer saber? Melhor! Assim, a gente está livre para fazer uma série de outras coisas bem mais divertidas, você não acha?".

Em A Vida da Gente, tarado cerca Alice e propõe levá-la em casa

A Vida da Gente: Na procura pelo pai, Alice acaba nas mãos de tarado

Alice trata de dar um chega pra lá no folgado, mas ele vai em frente: "Relaxa, a gente pode se divertir um pouco, não pode?". A moça não deixa por menos: "Por mais que eu soubesse, ao mandar aquele e-mail, que eu poderia encontrar qualquer tipo de pessoa, eu jamais imaginei que pudesse me deparar com gente feito você".

Ela vai adiante: "Eu prefiro mil vezes ser ingênua, pura, do que ser perversa feito você". O cara de pau rebate que foi ela quem propôs o encontro e ainda pede para levá-la em casa, prometendo que não tentará nada com ela. Só que a jovem na cai na lábia do mau-caráter. "Vai se tratar, doente", dispara.

A sequência vai ao ar a partir da próxima sexta-feira (16). Cenas depois, Alice conta para Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar) o que aconteceu no encontro e promete não querer mais saber nada sobre seu pai biológico. Ela acabará conhecendo o seu verdadeiro pai, o fotógrafo Renato (Luiz Carlos Vasconcellos), por acaso, em uma sessão de fotos.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/04/2021 a 17/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado