Briga de novo

A Vida da Gente: Mais egoísta que nunca, Rodrigo detona a própria irmã

Nanda ficará acuada diante de mais críticas do irmão


Cena de A Vida da Gente com Nanda e Rodrigo sentados numa lanchonete conversando
Na novela A Vida da Gente, Rodrigo vai brigar com Nanda - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai mostrar que a vida ainda não lhe ensinou muito e que continua mimado, tanto que vai ter uma discussão séria com Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) por pura birra dele. O rapaz não vai gostar nada de saber que a irmã continua morando na mansão de Jonas (Paulo Betti) e detonará a moça, como se ele tivesse se tornado muito responsável.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (10), ele já vai ter se mostrado um homem muito imaturo e acabou transformando Manu (Marjorie Estiano) na sua escrava para cuidar de Julia, já que tudo o que ele quer é curtir a vida. E nem mesmo a intenção de administrar o restaurante da ex-cunhada para dar um rumo na vida vai ser suficiente para mudar o jeito dele.

E é aí que ele acabará tendo um encontro com Nanda e os dois acabarão discutindo, como sempre vem acontecendo nos últimos tempos, já que ela o critica pelas decisões dele e o irmão também não perdoa a jovem por continuar debaixo da asa do pai. Mas dessa vez Rodrigo não irá perder a oportunidade de falar um monte para ela quando a mais velha reclamar do comportamento do empresário.

Em A Vida da Gente, Rodrigo discute com Nanda

Nanda até tentará se defender, mas dessa vez Rodrigo já estará irritado com tudo o que vem acontecendo com ele e também por chateou Manu por causa de seu comportamento infantil. E ele acabará descontando tudo na irmã ao ouvir Nanda reclamar do pai, mas ele aproveitará para detonar o comportamento da irmã que, mesmo mais velha, continua na dependência do pai rico, sem fazer nada da vida.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado