Medo

Amores Verdadeiros: José Ângelo fica cego e faz descoberta desesperadora

Novela do SBT entra em momentos derradeiros


José Ângelo desesperado em Amores Verdadeiros
José Ângelo terá momentos complicados na reta final - Divulgação

José Ângelo (Eduardo Yañez) perderá a visão nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. O protagonista da novela transmitida diariamente nas tardes do SBT sofrerá um baque muito forte ao descobrir que Liliana (Sherlyn) não é sua filha biológica e foi enganado por muitos anos.

Aguiar começará a surtar com a revelação e acabará perdendo a visão. Ele quase morrerá ao passar numa rua repleta de carros. Ao ser encontrado, Vitória (Erika Buenfil), que nesta altura da história estará grávida dele, o levará para uma consulta ao médico.

"Seu Aguiar, o senhor sofreu um transtorno psicogênico da visão", dirá o médico. "E o que isso quer dizer?", perguntará Vitória ao médico. "Que quando uma pessoa sofre um grande impacto emocional pode ser afetado. No caso do seu Aguiar se manifestou na perda da visão", afirmará ele.

O guarda-costas perguntará se a visão voltará, mas o profissional alertará que ele precisa de um tratamento psicológico. Mais tarde, Aguiar desabafará com Vitória, mas ela tentará confortá-lo para que ele se cure o mais rápido possível.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

 No capítulo desta segunda( 15), ainda, Liliana pede à mãe que controle seu ciúme e seja gentil com Vitória por que tem sido muito prestativa com eles. Paula marca um encontro com Beatriz e Felipe para falar sobre sua situação com Leonardo. Leonardo suplica a Beatriz que se reconciliem, mas ela não aceita. Kendra conta para Odete que Nelson esteve em sua cama e que antes do que imagina ele pedirá o divórcio a Vitória e sua empresa será melhor que a Meta Imagem. Nikki desafia Liliana para uma competição na piscina do clube, mas prepara uma armadilha e Lili machuca o pé. Furiosa, Liliana revida, atinge Nikki com um soco e ela desmaia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado