Milagre

A Vida da Gente: Ana aperta a mão de Eva e médico joga balde de água fria

Mãe de tenista conta o que aconteceu a Lúcio que não mostra empolgação


Eva emocionada observa Ana em coma
Ana atende pedido de Eva e aperta sua mão em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) deita a cabeça na cama de Ana (Fernanda Vasconcellos) e adormece segurando sua mão. De repente, ela sente a filha apertar seus dedos e desperta. Emocionada, a avó de Júlia pede que se a tenista estiver lhe ouvindo repita o gesto e será atendida. Na manhã seguinte, a empresária da atleta vai correndo contar o que acontece a Lúcio (Thiago Lacerda), mas o médico diz que espasmos são comuns e pede que ela não crie falsas esperanças.

Desde que a irmã de Manu (Marjorie Estiano) está em coma, em decorrência de um acidente de carro, que a mãe da moça não sai do seu lado. Apesar do estado vegetativo a quase quatro anos, a filha de Iná (Nicette Bruno) ainda tem esperanças de que a moça vai despertar.

Para sua alegria, a ex-namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso) dará sinais de que um milagre está próximo em breve. Durante uma noite, Eva adormece assistindo jogos de Ana pela TV e sente quando a jovem aperta sua mão. A megera acorda ainda assustada e pede para a irmã de Manu repetir o gesto quase esteja escutando sua voz. Para sua alegria, a irmã de Manu aperta a mão da mãe devota.

Assim que amanhece e Lúcio chega para seu plantão no hospital, Eva corre até sua sala e conta o que aconteceu. Só que ao invés de animá-la, o especialista joga um balde de água fria ao alegar que espasmos são comuns e ela não pode alimentar esperanças. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Eva sente Ana apertar sua mão e acorda assustada 

A Vida da Gente: Ana aperta a mão de Eva e médico joga balde de água fria

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Ana aperta a mão de Eva e ela passa a acreditar que a filha pode despertar a qualquer momento. Depois de quase quatro anos em coma, este será o primeiro sinal de a jovem escuta a voz de sua mãe. Tudo acontece a noite, quando a filha de Iná (Nicette Bruno) adormece de mãos dadas com a irmã de Manu. O movimento fará com que a empresária acorde, assustadas.

“Filha, se você estiver me ouvindo, aperta a minha mão de novo”, pede a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti), emocionada. Para sua alegria, a enferma repete o movimento. Comovida, Eva chega a soluçar de tanto chorar. Na manhã seguinte, ela corre para contar a Lúcio o que aconteceu durante a noite. No entanto, o médico não demonstra a mesma empolgação da senhora.

“É comum confundirmos espasmos, isso acontece”, alega o neurocirurgião. A avó de Júlia o rebate. “Foi a vontade dela, eu não tô ficando maluca, doutor Lúcio”, argumenta. Ela insistirá para que o especialista repita o mesmo pedido que ela fez a Ana. Lúcio atende, mas como ele previa nada acontece. Depois que o bonitão sai do quarto, Eva volta a conversar com a tenista e afirma ter certeza de que ela vai despertar e ter sua vida de volta. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado