Tô grávida

Amores Verdadeiros: Nikki joga sujo e complica a vida de Francisco

Patricinha mente sobre gravidez e Vitória confronta guarda-costas


Nikki encara Francisco
Nikki diz estar grávida de Francisco em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) passa mal com mais uma crise de bulimia e Vitória (Érika Buenfil) desconfia de que a filha está grávida. Com ciúmes de Francisco (Sebastián Rulli) com a patricinha, Camila (Bárbara Islas) diz que o guarda-costas é o pai. A empresária vai tirar satisfações com os dois, a jovem confirma a história e o bonitão nega.

A filha de Nelson (Guillermo Capetillo) não admite que está completamente apaixonada pelo seu segurança. Apesar de nunca ter tido nada com ele, um mal entendido fará a dona da Meta Imagem acreditar que a jovem está tendo um caso com seu funcionário. Sofrendo de bulimia, Nicole se será flagrada pela mãe vomitando. A empresária achará estranho o mal-estar da filha e suspeitará de que ela esteja esperando um filho.

Preocupada com a saúde da moça, ela comenta com Camila sobre sus suspeitas. Como morre de ciúmes da Patricinha com Gusmão, a falsiane dirá que o pai é o empregado. A notícia deixará Vitória fora de si. A mulher de Nelson reúne a filha e o irmão de Beatriz (Susana González) na sala para dizer que já sabe de tudo o que está acontecendo.

Acusado de engravidar a loira, o guarda-costas garante que nunca tocou em Nikki. Para sua surpresa, Nikki o desmente descaradamente na frente da mãe e provoca o maior climão na mansão. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Vitória fica possessa com suposta gravidez da filha 

Amores Verdadeiros: Nikki joga sujo e complica a vida de Francisco

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Vitória suspeita que Nicole está grávida e a patricinha não só confira como acusa Gusmão de ser o pai, mesmo sem nunca ter tido nada com o segurança. A confusão começa depois que a empresária notar que a filha tem sofrido com enjoos e vômitos. A dona da Meta Imagem não sabe, mas a patricinha sofre de bulimia e provoca as crises de refluxo.

Depois de flagrar a jovem passando mal outra vez, a mulher de Nelson passa a acreditar que a mocinha possa ter engravidado e sai em busca de pistas que apontem o pai da criança. Desabafando com Camila, a falsiane mente ao dizer que é verdade e que o culpado é Francisco. Possessa, Vitória não pensa duas vezes antes de juntar Nikki e Gusmão para uma acareação.

Questionado, o irmão de Beatriz se defende alegando que nunca teve nada com a filha da patroa. Já a neta de Aníbal (Enrique Rocha) confirma a história na frente do bonitão. A empresária avisa que se a filha estiver mentindo vai pagar caro com as consequências, mas a jovem se fará de inocente. Depois, quando ela estiver a sós com Camila, confessa que inventou esta história só para provocar a expulsar Gusmão da mansão.

Na sequência, o guarda-costas pede demissão e afirma à mulher de Nelson que sua filha está mentindo só para prejudicá-lo. “Gusmão, olhe nos meus olhos e diga, você dormiu com minha filha?”, pressiona a dona da Meta Imagem. O bonitão garante que não. A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 22/03/2021 a 26/03/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado