Sem saída

A Vida da Gente: Celina se revolta com Lourenço e pede abrigo a Lúcio

Lourenço fica desesperado com perda da mulher


Lourenço em A Vida da Gente conversando
Lourenço pede compreensão, mas toma pé na bunda - Foto: Divulgação/TV Globo

Celina (Leona Cavalli) não consegue se conformar com os argumentos de Lourenço (Leonardo Medeiros) para aceitar a proposta de R$ 1 milhão de Jonas (Paulo Betti) em A Vida da Gente. Tudo porque o advogado quer seu sêmen, mas ela acha isso imperdoável e não vai querer saber do professor.

Lourenço vai querer conversar, mas a médica ficará extremamente decepcionada e trata de cortá-lo: "Chega! Você fez a sua escolha. Agora, pelo menos, tenha a dignidade de me liberar". Tudo porque ela sempre lhe pediu um filho, mas até então nunca tinha sido atendida. E por R$ 1 milhão, vai atender prontamente o irmão.

A conversa entre eles não vai durar muito e Lourenço pedirá para que a médica não saia contando que fechou acordo com Jonas. Aos prantos, ela disparará: "O que eu mais quero é esquecer que você existe!".

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta sexta-feira (9), ainda, Lourenço assina um contrato de acordo com Jonas e Celina vai embora de casa. Cris fica eufórica ao descobrir que Jonas conseguiu um doador. Rodrigo pede para Manuela ficar novamente com Júlia para que ele possa ir a um show. Cris enfrenta Nanda. Sofia pede para Marcos não se separar de Vitória. Eva elogia o trabalho de Lúcio, e os dois se emocionam ao falarem de Ana. Rodrigo beija Nina, pensando ser Ana. Wilson observa Iná dançando com o mesmo acompanhante no baile. Iná repreende Manuela por causa de Rodrigo. Alice exige que Vitória lhe diga o nome de seu pai biológico.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado