Corajosa

Ti Ti Ti: Marcela decide aceitar proposta, mas anuncia condição

Ela irá colocar Gustavo e Edgar contra a parede


Cena de Ti Ti Ti com Marcela brava e Edgar com a mão no rosto
Na novela Ti Ti Ti, Marcela fará exigência para cumprir acordo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Marcela (Ísis Valverde) vai decidir aceitar proposta de Gustavo (Leopoldo Pacheco) e continuar vivendo na mansão, como se o filho dela fosse de Osmar (Gustavo Leão), mesmo depois de ter tido uma terrível briga com Edgar (Caio Castro). Mas para que tope a proposta, ela fará uma exigência que deixará o homem chocado, que Julinho (Andre Arteche) fique também.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), a moça já terá ouvido do empresário a proposta absurda, com a condição de que é para salvar Bruna (Giulia Gam), que poderia morrer caso perdesse o filho e ainda não tivesse nada para continuar vivendo. Mas pouco depois, ela acabou brigando com Edgar, que a chamou de oportunista e isso a ofendeu profundamente.

Mas depois da briga, Bruna voltará a passar mal e comentará que teme que a moça pense em ir embora porque não está se dando bem e foi ofendida pelo suposto cunhado. Desesperado ao ver a esposa frágil, Gustavo entrará em contato com Julinho, mesmo odiando o namorado do filho morto e pedirá que ele ajude a convencer Marcela a continuar a farsa pelo bem da mulher.

Em Ti Ti Ti, Marcela impõe condição

Julinho, como sempre, fará o que lhe foi pedido e voltará para São Paulo a fim de convencer a amiga a não fazer uma loucura pelo bem de Bruna, dela própria e, claro, da criança. Depois de pensar, Marcela concluirá que precisa ficar, mas somente aceitará a proposta de Gustavo com uma condição: que Julinho também possa ficar na mansão ao lado dela, o que deixará o homem e Edgar surpresos.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 05/04/2021 a 09/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado