Momento esperado

Amor de Mãe: Lurdes foge do cativeiro e encontra Domênico

Lurdes consegue deixar cativeiro para trás


Lurdes fugindo do cativeiro em Amor de Mãe
Lurdes fugindo do cativeiro: ela encontra Domênico - Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de 20 anos tentando encontrar Domênico, eis que Lurdes (Regina Casé) vai conseguir o feito no capítulo desta terça-feira (6) de Amor de Mãe. Ela conseguirá fugir do cativeiro e ficará de cara com o filho que sempre buscou, frustrando os planos de Thelma (Adriana Esteves), que buscava escondê-la.

A matriarca conseguirá escapar do cativeiro depois de um passarinho que vai entrar e sair do cativeiro pelo teto. Ao perceber uma falha no forro, ela conseguirá empilhar tudo que vê pela frente e sairá do casebre.

Danilo descobrirá que a mãe está alugando um sítio, vai até o local e logo depois da saída de Lurdes, perceberá que alguém esteve por ali. Determinado, sairá com seu carro para procurar a possível vítima. Quem não vai gostar disso é Thelma, que ao perceber, ficará em pânico: "A Lurdes fugiu!!! Não pode ser!!! Desgraçada!".

Depois de passar com o carro perto de um barranco, Danilo ficará impressionado com a cena de Lurdes tentando se esconder e com medo de Thelma. Mas, ela respirará aliviada ao ouvir o rapaz: "Dona Lurdes... está viva!?". Os dois finalmente vão se abraçar e Thelma observará de longe, lamentando que seu plano tenha ruído.

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta terça-feira (6), ainda, Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços após o incêndio. Durval pede ajuda a Carol para não revelar seu novo emprego a Natália. Betina decide vender suas ações da PWA. Davi volta à ativa, e Álvaro se irrita. Betina decide patrocinar Marina.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 05/04/2021 a 10/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado