Beijaço

A Vida da Gente: Marcos se liberta de bruxa e dá beijão em Dora

Novo casal nascendo na praia, mas Vitória vai gostar?


Cena de A Vida da Gente com Marcos e Dora se beijando
Na novela A Vida da Gente, Marcos vai dar beijão em Dora - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Marcos (Ângelo Antônio) finalmente conseguirá se livrar das garras da bruxa que é Vitória (Gisele Fróes) para viver uma nova história de amor. E o marido não pensará duas vezes em trair a esposa inapta para ficar com a mulher que vem o deixando cada vez mais de quatro, inclusive ele trocará um beijaço com Dora (Malu Galli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (07), Vitória já terá dado provas suficientes de que não tem escrúpulos e nenhum sentimento de bondade, tanto que foi ela quem teve a ideia de fazer Ana (Fernanda Vasconcellos) entregar a própria filha para doação. Para piorar a situação, a mulher irá falar do acidente da tenista como se não fosse uma pessoa importante.

E é neste ponto que Marcos começará a se afastar cada vez mais dela, ao perceber que não consegue mais manter um casamento feliz, afinal a esposa nem sequer dá atenção a ele ou às filhas. E para piorar, a treinadora terá chegado ao cúmulo de planejar um jantar somente para humilhar a mãe da amiguinha da própria filha, só para mostrar que ela é poderosa e capaz de tudo para proteger a própria família.

Em A Vida da Gente, Marcos beija Dora

E Marcos estará tão envolvido com a mulher que não pensará em brigar com a esposa ou mesmo pedir divórcio ou qualquer coisa que valha, ao contrário, ele correrá mesmo para mostrar solidariedade a amiga. E é justamente assim que eles começarão a ficar cada vez mais próximos e não conseguirão se controlar, trocando um grande e apaixonado beijo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado