A hora da verdade

Amor de Mãe: Danilo descobre troca de bebês e fica enfurecido com Thelma

Ele vai seguir investigando crimes da mãe para tentar conhecer a própria história


Cena de Amor de Mãe com Danilo olhando para frente, usando máscara de proteção
Na novela Amor de Mãe, Danilo descobrirá mais segredos de Thelma - Foto: Reprodução

Na novela Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) irá ficar enfurecido ao descobrir que Thelma (Adriana Esteves) o roubou e nunca revelou a verdade sobre sua verdadeira identidade. O rapaz ouvirá da boca de Nuno (Rodolfo Vaz) que a vilã perdeu o verdadeiro filho num incêndio e que, depois disso, ela saiu com outro bebê nos braços ao deixar o hospital.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (06), o jovem finalmente conseguirá voltar a conversar com o homem depois de tantos imprevistos, já que teve de cuidar da esposa Camila (Jessica Ellen), que foi atropelada e quase morreu, obviamente a mando da própria Thelma. E ele também teve de ajudar na tentativa de encontrar Lurdes (Regina Casé), dada como morta.

E é neste contexto que, quando tudo estiver mais calmo, Danilo conseguirá voltar a conversar com Nuno sobre o que o homem havia dito há um tempo, quando estava bêbado e deu a entender que o filho legítimo de Thelma estava morto. Mesmo tentando desconversar, dessa vez ele dirá toda a verdade e revelará que não apenas o marido da vilã, mas o filho também morreu no incêndio que houve na casa.

Em Amor de Mãe, Danilo descobre a verdade

Para o choque de Danilo, ele perceberá que foi roubado pela mãe quando o amigo da família confessar que, após a tragédia ocorrida com ela, Thelma saiu do hospital com outro bebê nos braços garantindo se tratar do filho legítimo. O rapaz terá a certeza das mentiras dela com essa revelação, mas antes de confontá-la, tentará descobrir por que ela esconde um sítio da família.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 05/04/2021 a 10/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado