Genro dos sonhos

A Vida da Gente: Eva dá uma de cupido e arruma namorado para a filha em coma

Mãe de Ana empurra Lúcio para os braços da tenista


Ana deitada e Eva inclinada na direção da filha
Eva fala bem de Lúcio para a filha em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida Da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) passa a fazer campanha para que Lúcio (Thiago Lacerda) fique com Ana (Fernanda Vasconcellos). A mãe da tenista descobre que o médico enviuvou cedo e, desde então, não se envolveu com mais ninguém, e dará forças para que ele fique com sua filha depois que ela acordar do coma.

A aproximação entre eles acontece depois que o neurocirurgião indicar a filha de Iná (Nicette Bruno) para um grupo de apoio de pessoas com familiares na mesma situação que a atleta. Para convencê-la de que precisa tocar sua vida, o bonitão revela que sua falecida esposa também passou por momentos difíceis e ficou entrevada na cama de um hospital até morrer.

A partir daí, a megera coloca na cabeça que ele é um bom partido para a irmã de Manuela (Marjorie Estiano), ao invés de Rodrigo (Rafael Cardosos), a quem se refere como aquele moleque. Louca, ela ficará repetindo ao pé do ouvido de Ana que a filha merece alguém assim, como o médico. Nem o profissional de saúde escapa dos comentários sem noção da megera que chega a insinuar que ele é um bom partido para a mocinha. Confira!

Em A Vida da Gente, Eva faz campanha para Lúcio se tornar seu genro

A Vida da Gente: Eva dá uma de cupido e arruma namorado para a filha em coma

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Eva descobre que Lúcio é viúvo e tenta jogá-lo para cima de Ana. Desde que a filha sofreu um acidente e está em coma que ela não sai do lado da tenista. Preocupado com o estado emocional da ex-mulher de Jonas (Paulo Betti), o neurocirurgião sugere um grupo de apoio a familiares que cuidam de entes na mesma situação que a da irmã de Manu.

A filha de Iná ficará sabendo que o médico perdeu a esposa muito cedo e passa a olhar o bonitão com outros olhos. Acreditando que ele seja o genro perfeito, Eva chega a comprar uma camisa de presente de aniversário para o galã.

"Ficou perfeita. Preciso encontrar uma ocasião para estrear, o que não é fácil. Eu tenho saído cada vez menos. Estou no hospital trabalhando ou na ONG", agradece o bonitão antes de começar a falar de sua esposa. "Desde que nós descobrimos a doença até a sua morte foi pouco mais de um ano", se recorda. "Imagino que tenha sido muito duro para o senhor, até porque estava envolvido como médico. Deve ter sido muito duro retomar a vida depois", argumenta a megera. "A Isabel era o amor da minha vida", se declara.

"Ela era minha namorada desde a época da faculdade. O que nós vivemos até a sua doença é o que importa, é o que guardo para mim. De lá para cá, eu não tive e não tenho vontade de colocar nada ou ninguém no lugar dela", afirma. "Se o mundo fosse justo, minha filha teria conhecido alguém como o senhor", dispara, Eva, deixando o profissional sem graça. "Agora, se a senhora me der licença, eu tenho um paciente me esperando", encerra o assunto.

O médico sairá do quarto da tenista com lágrimas nos olhos. Já a casamenteira se inclina na direção do ouvido de Ana e começa a fazer campanha a favor do futuro genro. “Esse que é um partidão pra você, hein? Não aquele pirralho, aquele moleque irresponsável”, argumenta. “Esse é um homem de verdade. Maduro, bem-sucedido, bom caráter”, elogia. “Eu acho que ele tem um olhar especial pra você. Quem sabe quando você acordar…”, delira a maluca. A cena vai ao ar no capítulo do dia 10 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado