Nas suas mãos

Amor de Mãe: Álvaro leva rasteira de novinha e fica acuado

Verena se cansa de servir de laranja e puxa tapete de empresário


Álvaro de pé no quarto, pensativo
Álvaro fica nas mãos de Verena em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Verena (Maria) decide escutar os conselhos de Érica (Nanda Costa) e pede a separação a Álvaro (Irandhir Santos). Ao contrário do que aconteceu no passado, desta vez a novinha vai ficar na mansão com todo conforto e faz exigências como contratar Nicete (Magali Biff) para ajudá-la a cuidar do filho. Com medo de ser denunciado pela cantora, o empresário aceita tudo calado.

Fora da cadeia, com os negócios a todo vapor e de volta à presidência da PWA, o rival de Raul (Murilo Benício) não vai poder comemorar por muito tempo. Apaixonado pela mulher, ele será alvo da chantagem da mãe de seu filho e terá que engolir sapos se não quiser voltar para a cadeia. A casa começa a cair quando a filha de Lurdes (Regina Casé) engata um romance com Davi (Vladmir Brichta) e desiste de ser a empresária da mãe de Álvaro Júnior.

Porém, antes do rompimento, ela aconselha Verena a abrir os olhos em relação às maracutaias do marido. A mocinha tem servido de laranja para o bandido de colarinho branco. A cunhada de Betina (Isis Valverde) só toma atitude depois que o irmão da enfermeira mandar matar o namorado de Érica. O ativista levará um tiro e fica entre a vida e a morte.

Então, a funkeira pede a separação, mas desta vez não vai largar tudo e se abrigar na casa da nordestina como aconteceu na primeira fase da novela. Esperta, ela exige continuar na mansão e contrata a avó do filho como babá em troca de não denunciar o marido. Saiba mais!

Em Amor de Mãe, Álvaro fica nas mãos de Verena

Amor de Mãe: Álvaro leva rasteira de novinha e fica acuado

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Verena termina seu casamento com Álvaro depois que o bandido tentar matar Davi. Sabendo de todas as falcatruas do marido, a cantora vai continuar na mansão e levar a antiga babá do empresário para morar com ela e o filho. A grande responsável por abrir os olhos da jovem será Érica. Namorando o ativista, a filha de Lurdes desiste de ser empresária da funkeira por não concordar com a briga entre o irmão de Betina e o ecologista.

E como gosta muito da mãe de Álvaro Júnior, a irmã de Ryan (Thiago Martins) aconselha a novinha a não acobertar o marido, se referindo às vezes que foi feita de laranja nos negócios escusos do empresário. Em um primeiro momento, Verena acha que o executivo está sendo perseguido. A cantora só muda de ideia depois que Davi for baleado a mando do desafeto de Sandro (Humberto Carrão) e ficar na UTI em estado grave.

A prima de Farula (MC Cabelinho) decide se separar, mas desta vez continua a morar na mansão o casal com todas as regalias. Como exigência para não entregar Álvaro à polícia. Com medo da mulher, o presidente da PWA vai concordar com uma lista de exigências feitas por ela. Inclusive, permitir que Nicete, ex-babá do ricaço e mãe de Betina e Genival (Paulo Gabriel), pai biológico da criança, more com ela e o neto. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 22/03/2021 a 27/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado