Vai pesar a mão

Ti Ti Ti: Edgar tem encontro quente com Marcela: "Não passa de uma oportunista barata"

A dupla irá trocar ofensas logo na primeira conversa a sós


Cena de Ti Ti Ti com Edgar olhando para Marcela, que está de costas
Na novela Ti Ti Ti, Edgar vai detonar Marcela - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Edgar (Caio Castro) terá o primeiro encontro quente com Marcela (Ísis Valverde) e não perderá a chance de deixar claro o que pensa da moça que está morando na casa da família. Sem nenhuma piedade ou interesse em ouvir a história da moça, ele falará que a considera uma golpista que está aproveitando a dor da família para ter lucro, mas ela não abaixará a cabeça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (07), Marcela já terá enfrentado uma proposta absurda do pai de seu amigo, que considerou que ela deveria aceitar mentir e dizer que o filho que ela espera é do falecido amigo. Tudo isso ao mesmo tempo que Ariclenes (Murilo Benício) estará brigando novamente com Jacques Laclair (Alexandre Borges) na casa da ex dele.

No primeiro encontro dos dois, já na mansão da família, Edgar não fará nem questão de ser simpático. "Pra mim, você não passa de uma oportunista barata", dirá com todas as letras, mas Marcela não vai entender. "Por que cê ta falando isso pra mim? O que foi que eu te fiz?", questionará antes de ouvir mais ofensas. "Uma pessoa que se preza nunca iria aproveitar do desespero do meu pai pra aproveitar a oferta que ele fez", cravará ele.

Em Ti Ti Ti, Marcela não abaixa a cabeça

Mas Marcela não se fará de ofendida e desafiará Edgar. "É isso que cê pensa? Então por que cê perdeu seu tempo se dirigindo a mim? Vai lá, conta tudo pra sua mãe", o que o deixará ainda mais irritado com a petulância. "Cê não ta de brincadeira mesmo, hein garota. E ainda sabe blefar", dirá ele antes de ser novamente retrucado. "Eu não to blefando, Edgar. Conta a verdade pra sua mãe, quem sabe você não faz um favor a mim e a ela".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 05/04/2021 a 09/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado