Reta final

A semana de Amor de Mãe: Lurdes morta, Sandro heroi e Davi em coma

Ambientalista sofrerá um atentado e mãe de Domênico será dada como morta


Cena de Amor de Mãe com Lurdes falando brava
Na novela Amor de Mãe, Lurdes será dada como morta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor de Mãe, a semana que encaminha os preparativos para o final movimentarão a trama com muitos acontecimentos, inclusive com Lurdes (Regina Casé) sendo dada como morta, ao mesmo tempo que Sandro (Humberto Carrão) vai assumir seu papel de heroi. Mas a reta final da novela também mostrará Davi (Vladimir Brichta) sendo alvo de mais um atentado e indo parar em coma, tendo de lutar pela vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, o folhetim já terá mostrado que Thelma (Adriana Esteves) é doida de pedra com tudo o que ela fez contra Camila (Jessica Ellen), mostrando que a vilã não tem limites quando o assunto é se manter próxima a Danilo (Chay Suede). E ela acabou provocada por Lurdes quando a mulher descobriu que o rapaz é seu filho biológico e correu para contar à melhor amiga sem ter revelado antes a ninguém.

E sem pensar duas vezes, Thelma pegou uma arma e manteve a ex-amiga em cativeiro, como se fosse um bicho, tentando convencê-la a não revelar nada sobre a verdadeira identidade de Danilo, mas obviamente sem conseguir o feito desejado. É por causa disso que a vilã terá uma ideia ousada para tentar tirar a rival do caminho e fazer com que todos esqueçam de uma vez por todas a história do Domênico.

E o plano mirabolante inclui fazer Lurdes se passar por morta e assim a família não irá mais procurá-la e muito menos ao filho perdido. E quando o plano der certo e os filhos descobrirem que Lurdes foi assassinada, o desespero tomará. "Como alguém mata uma mãe que só queria encontrar o filho dela", questionará Ryan (Thiago Martins), triste pelo fim trágico da mãe. Mesmo internada, Camila será outra a receber a notícia e ficará chocada ao ouvir os irmãos contando o que aconteceu. "Não, a minha mãe não", gritará em desespero.


Sandro heroi

A semana de Amor de Mãe: Lurdes morta, Sandro heroi e Davi em coma

Por outro lado, embora tenha jurado vingar a morte da mãe postiça a todo custo, já que por um tempo ele foi considerado como Domênico e foi Lurdes quem o ajudou a sair do mundo do crime, Sandro não cumprirá o seu papel neste momento e, ao contrário, ao invés de justiceiro fora da lei, ele terá a oportunidade de virar o grande heroi da trama ao colocar o vilão atrás das grades.

Tudo isso porque o filho de Raul (Murilo Benício) e de Vitória (Taís Araújo) não aceitará sob nenhuma hipótese a volta de Álvaro (Irandhir Santos) para a PWA e conseguirá roubar o livro-caixa do homem para provar que ele é um bandido e que há diversas falcatruas organizadas pelo empresário, mesmo que isso faça ele próprio correr o risco de ir para a prisão.

Já que Álvaro somente voltou ao topo da empresa porque tem provas de que Sandro participou do assalto a joalheria e chantageou Raul a abrir mão da presidência a fim de evitar a prisão do filho. Mas Sandro não irá pensar em si e entregará o documento, assumindo que esteve no assalto do comércio, mas a advogada procurará os pais dele e pedirá que o jovem seja escondido a todo custo.


Davi em coma

A semana de Amor de Mãe: Lurdes morta, Sandro heroi e Davi em coma

Quem também terá uma semana intensa é Davi, uma vez que o defensor das causas do meio ambiente terá de enfrentar a fúria de Álvaro, que descobrirá que uma obra sua foi embargada graças a uma denúncia do homem. Acontece que, neste ponto, o novo namorado de Érica (Nanda Costa) já estará preso após denúncia anônima e, na cadeia, será um alvo fácil para a vingança do vilão, que dará ordem a Belizário (Tuca Andrada) para dar uma lição no rival.

E sem pensar duas vezes, o policial corrupto irá atentar contra a vida do ambientalista, que não conseguirá se defender e acabará sendo levado às pressas para o hospital, correndo risco de morrer. Com a mãe desaparecida, dada como morta, a irmã acidentada e com a recuperação lenta, Érica ainda terá de lidar com o fato de que o namorado está em coma.

E o ambientalista realmente correrá risco de morte enquanto todo o desfecho de Álvaro caminha para ser preso e aprender uma lição, já que seus inimigos parecem dispostos a se vingar dele. Menos Davi, que seguirá desacordado e sem saber se irá sobreviver.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado