Fail

Amor de Mãe: Lurdes tenta passar a perna em Thelma mas é surpreendida

Lurdes acaba caindo na própria armadilha


Lurdes no cativeiro em Amor de Mãe
Lurdes sofre no cativeiro e clama por socorro - Foto: Divulgação/TV Globo

O desespero de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe é pura tensão. O que ela mais quer é sair do cativeiro e contar para todo mundo que seu filho Domênico, na verdade, é Danilo (Chay Suede). Mas, com uma amiga desse naipe, será preciso driblá-la, o que não vai ser complicado.

O plano agora será fingir um desmaio na frente dela. Logo que ouve o barulho do carro, se deitará no chão, fechando os olhos. Ao entrar por lá, Thelma cogitará em chamar um médico, mas perceberá um movimento da cabeça da presa e ironizará: "Achou que ia me enganar, né?".

"Eu preciso sair daqui, Thelma! Eu vou ficar doida!", responderá Lurdes, desesperada. Thelma rebaterá: "Doida a gente já é, Lurdes! Mãe é tudo doida! Mas eu me chateei com isso que você fez. Está errado. E, por isso, você vai ficar sem comida!".

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta quinta-feira (1º), ainda, Davi é levado para o hospital, e Érica, Miguel e Vitória torcem por sua vida. Sandro descobre que Veiga e Belizário podem estar ligados à suposta morte de Lurdes. Camila evolui na fisioterapia. Belizário se assusta ao encontrar Penha em sua casa. Penha e Leila se vingam de Belizário. Durval tenta fazer com que Natália o convide para morar em sua casa. Verena confronta Álvaro sobre o atentado a Davi. Érica sente o cheiro de Lurdes em Thelma. Sandro resgata o livro-caixa de Belizário e pensa em comprovar os crimes de Álvaro. Sandro decide denunciar Álvaro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado