Fim

A Vida da Gente: Laudelino dá pra trás e Iná acaba com a relação

Ele se recusa a emprestar dinheiro


Laudelino com cara de surpresa em A Vida da Gente
Laudelino fica surpreso com o fim do romance - Foto: Divulgação/TV Globo

Laudelino (Stênio Garcia) disse que emprestaria dinheiro a Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. Ela começaria seu negócio ao lado de Maria (Neusa Borges) para começarem seu negócio, mas Iná (Nicette Bruno) ainda não sabe que o namorado não cumprirá a promessa.

As duas até contaram com Rodrigo (Rafael Cardoso) para administrar a empresa, mas darão com os burros n'água. "Numa situação dessa, com necessidade verdadeira, ele não podia me faltar", afirmará Iná para Manu.

Depois, já com o então namorado, será direta: "Você sabe muito bem que não sou mulher que gosta de fazer joguinho, chantagem (...) O que vou lhe dizer vem do fundo do meu coração. Eu vim aqui pra terminar nosso namoro, e por favor não vamos esticar conversa".

"O que vale na vida são as atitudes", encerrará ela, colocando de vez um ponto final na relação entre eles. Agora, Iná vai ter que arrumar uma outra maneira de ajudar a neta para abrir o negócio.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta-feira (1º), ainda, Manuela comenta com Maria que pretende chamar Rodrigo para administrar o negócio. Vitória convida Olívia para lanchar em sua casa, e Dora fica apreensiva. Laudelino revela a Iná que não poderá emprestar dinheiro para Maria e Manuela. Manuela leva Júlia para a casa da avó. Dora e Marcos conversam sobre o encontro armado por Vitória. Jonas resolve entrar em uma academia, e Cris se surpreende. Nanda comenta com Celina que acredita que Lourenço não esteja tão empenhado quanto ela no projeto de ter um filho. Iná termina o namoro com Laudelino.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 29/03/2021 a 03/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado