Sem deixar rastro

Amor de Mãe: Vitória vai atrás de Álvaro e desaparece do mapa

Advogada tenta impedir fuga do bandido e se torna refém


Vitória chorando de desesespero
Vitória desaparece nos capítulos finais de Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Na última semana de Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) desaparece após ir atrás de Álvaro (Irandhir Santos). Denunciado por Sandro (Humberto Carrão), o empresário vai se esconder enquanto preparar sua fuga e Lucas (Nando Brandão) é o único que sabe seu paradeiro. O rapaz conta tudo para a advogada, que vai atrás do ex-patrão e acaba nas mãos dele.

A derrocada do presidente da PWA no capítulo desta noite, quando o amigo de Marconi (Douglas Silva) entrega para a polícia o livro-caixa contendo detalhes de todos os crimes cometidos por Belizário (Tuca Andrada) a mando do milionário. Para não voltar pra cadeia, o marido de Verena vai permanecer escondido até que Penha (Clarissa Pinheiro) consiga tirá-lo em segurança do país. A essa altura, ela já terá atado o marido e assumido seus negócios.

Advogado do pilantra, Lucas será o único a saber do paradeiro do patrão. Vendo o cerco se fechar e temendo ser apontado de cúmplice, o advogado pede demissão e entrega os planos de Álvaro a Vitória. A advogada vai até o esconderijo do meio-irmão de Betina (Isis Valverde) e acaba caindo em suas mãos. A mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) desaparece, para desespero de Raul (Murilo Benício) e Sandro. Confira!

Em Amor de Mãe, Lucas trai Álvaro e acaba colocando Vitória em apuros

Amor de Mãe: Vitória vai atrás de Álvaro e desaparece do mapa

Na última semana de Amor de Mãe, na Globo, Álvaro planeja fugir do país e Vitória tenta impedi-lo. Sandro entrega para a polícia provas que podem levar o presidente da PWA de volta para a cadeia. Para que isso não aconteça, o rival de Raul ficará escondido até que Penha consiga embarcá-lo para fora do país. Lucas é o único que sabe o lugar onde o marido de Verena está.

Temendo ser envolvido nas falcatruas do bandido de colarinho branco, o advogado se desliga do cargo de assessor do meio-irmão de Betina e terá sua morte encomendada pelo ricaço. Contratada como matador de aluguel, Penha falha na tentativa de acabar com o ex-estagiário de Vitória. Para se vingar, o rapaz entrega o paradeiro de Álvaro para a mulher de Raul.

Ao invés de avisar à polícia, ela decide agir por conta própria e tenta dar uma incerta no presidente da PWA. A mãe de Sandro chega no esconderijo bem na hora em que a viúva de Belizário estiver dando cobertura para a fuga do milionário.

Ameaçada, a advogada cai nas garras do ex-patrão e terá que escolher entre salvar sua vida ou entregar o pai de Álvaro Junior para a polícia. Desaparecida, todos acreditam que Vitória foi usada como refém e se desesperam. A cena está prevista para ir ao ar no dia 5 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado