Cumplicidade

Laços de Família: Ciça perde perdão ao pai e ganha surpresa

Miguel presenteia filha com viagem dos sonhos


Miguel e Ciça abraçados
Ciça e Miguel têm momento emocionante em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Laços de Família, Ciça (Julia Feldens) se arrepende de se meter na vida amorosa de Miguel (Tony Ramos) e pede desculpas. A mocinha ainda diz que está torcendo pela cura de Camila (Carolina Dieckmann) e deseja que ele seja feliz, com ou sem Helena (Vera Fischer). Emocionado, o pai beija a mão da filha e lhe presenteia com a viagem dos sonhos.

Defensora árdua do livreiro, a irmã de Paulo (Flávio Silvino) tomou as dores quando ele foi abandonado pela irmã de Íris (Deborah Secco). Decidida a engravidar do primo para tentar salvar a vida, a esteticista recusou o pedido de casamento e terminou tudo com o empresário antes de ir pra cama com Pedro (José Mayer).

Mesmo sabendo que a loira fez tudo isso por causa da mulher de Edu (Reynaldo Gianecchini), ela não concorda quando Miguel defende a ex, dizendo que ela não o traiu, e afirma que pretende pedi-la em casamento outra vez.

Depois de forte discussão e que termina com um sermão do dono da livraria sobre o real significado do amor, a estudante coloca a cabeça no lugar e se reconhece que exagerou na dose. A conversa dos dois acontece em seu quarto, quando Ciça estiver meditando pela cura da irmã de Fred (Luigi Baricelli). Miguel confessa que ele e Helena já conversaram e pretendem voltar ao assunto quando tiverem a certeza de que o transplante deu certo.

É nesta hora que a mocinha pede perdão por ter passado a vida toda brigando com o pai e garante que todos os seus pedidos de desculpas foram sinceros. A irmã de Paulo admite, ainda, que o dono da livraria merece ser feliz com quem escolher ficar. Emocionado, Miguel diz que sabe das boas intenções da filha e os dois se abraçam. Na sequência, ele entrega uma passagem para Nova York e ela diz que viaja assim que Camila ficar boa. Saiba mais!

Em Laços de Família, Ciça aprova relação de Miguel e Helena

Laços de Família: Ciça perde perdão ao pai e ganha surpresa

Nos capítulos finais de Laços de Família, na Globo, Ciça admite que exagerou na proteção com Miguel e pede perdão. Em desabafo emocionante, a universitária afirma que o pai merece ser feliz, com ou sem Helena. A conversa acontece no quarto da irmã de Paulo, quando ela estiver fazendo Yoga e for interrompida pela chegada do livreiro. “Meditando?”, pergunta o empresário. "Pai, tava colocando toda a minha energia em pensamentos positivos para a Camila para que ela fique boa”, responde a espevitada.

O ex-namorado de Helena conta que os dois conversaram e ela falou que tido está ocorrendo conforme previsto. "Eles agora vão esperar o resultado, saber se a medula pegou, como eles costumam dizer”, explica para a filha. Ciça diz lamentar que a mulher de Edu está há tanto tempo internada. “É, quase um mês”, sinaliza o livreiro. De repente, a mocinha olha para o pai emocionada, faz um carinho em seu rosto e dispara: “Pai, me perdoa, tá?”, pede.

Miguel indaga o motivo para o pedido de desculpas e se surpreende com a resposta da filha. “Ah, por eu ter passado todos esses anos brigando com você”, fala a jovem. “Até que nesses últimos meses, nós não temos brigado muito, não é?”, fala o empresário, sorrindo. Ciça cai no choro. “Eu sei que eu passei a minha vida toda pedindo desculpas, mas pode ter certeza que sempre foi sincero”, abre seu coração.

“Eu sei”, admite o empresário antes de dar um beijo na mão da filha. “Você merece ser feliz, com a Helena, sem a Helena, com quem você quiser. Você tem o direito de ser feliz e procurar ser, da maneira como achar que deve ser”, reconhece, Ciça. Miguel quase não consegue segurar a emoção. Ele pega um envelope e entrega nas mãos da estudante. “Olha, sua passagem para Nova York, só falta confirmar a data, vale por um ano”, avisa o livreiro.

“Que um ano, nada. Vou esperar a Camila sair do hospital e vou me mandar”, vibra a herdeira. Na sequência, ela diz estar pressentindo que algo muito bom vai lhe acontecer. “De que nessa viagem, eu vou encontrar o homem dos meus sonhos”, dispara a maluquete. Miguel abraça a filha e diz torcer por isso. “E eu vou estar aqui torcendo por você”, garante. “Eu sei”, responde a mocinha. A cena vai ao ar nas emoções finais da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 29/03/2021 a 02/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado