A vilã rumo ao fim

Amor de Mãe: O passo a passo até o fim de Thelma

A vilã terá um final trágico, mas antes acontecerá muita coisa


Montagem de três cenas de Amor de Mãe com Thelma brava
Na novela Amor de Mãe, Thelma terá muitos passos até seu final - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) ainda viverá muitas emoções até seu desfecho trágico, que deverá ocorrer apenas no último capítulo, previsto para o dia 9 de abril. E o passo a passo até o fim da vilã apontará para diversas revelações sobre seu crime até o rompante em que ela será desmascarada pelo filho e acabará morrendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da história criada por Manuela Dias, Thelma já terá cometido loucuras, a ponto de mandar matar a própria nora e Camila (Jessica Ellen), que chegou a ser atropelada depois de armação dela. E as loucuras da vilã são tão grandes que ela chegou ao cúmulo de sequestrar Lurdes (Regina Casé), quando a protagonista descobriu que Domênico é, na verdade, Danilo (Chay Suede).

Mas Thelma irá se movimentar muito nas duas últimas semanas da trama, a ponto de chegar ao cúmulo de forjar a morte de Lurdes para que ninguém desconfie que foi ela quem sequestrou a melhor amiga. E seu plano será tão perfeito que os filhos da mulher chegarão a chorar pela morte dela e Sandro (Humberto Carrão), tentará encontrar o assassino para se vingar.

Mas o próximo passo na vida de Thelma antes do fim será ter que resolver Camila, que vem desconfiando cada vez mais do comportamento da sogra, tanto que irá começar a investigar a mulher e começará a achar que a mãe de Danilo pode ter algo a esconder, já que as últimas atitudes dela são muito estranhas. E Thelma acabará explodindo com a nora e a detonará, dizendo que a moça é a única responsável por todas as tragédias que aconteceram na relação dela com o filho.

E seu dia a dia com Lurdes sequestrada será muito intenso, tanto que haverá uma passagem de tempo e as duas acabarão brigando. "Pra começar, é melhor você ficar calma. Eu só estou tentando resolver o nosso problema de um jeito razoável. Eu e você não podemos existir ao mesmo tempo pro Danilo. Mãe só tem uma. E a mãe do Danilo sou eu", dirá ela, concluindo. "Se você não aceita ficar aqui, só tem uma solução... Eu vou acabar com essa história"


Em Amor de Mãe, Danilo desconfia de Thelma

Amor de Mãe: O passo a passo até o fim de Thelma

Mas não é apenas Camila quem percebe algo errado com Thelma, já que o próprio filho dela também terá desconfiança sobre o comportamento estranho que a mãe vem tendo. Tudo isso porque ele quer saber quem é sua família biológica e está investigando seu histórico e terá a certeza que a mãe está mentindo sobre o passado e como ele foi adotado.

Mas isso começará a ganhar outras proporções quando o rapaz encontrar uma arma na casa de Thelma e a mãe disser que quer jogar fora, o deixando horrorizado com a atitude fria dela, exigindo pegar o revólver, com a condição de que ele dará um sumiço no item. Mas tudo porque Danilo seguirá investigando e conseguirá fazer outra descoberta surpreendente: a mãe tem um sítio.


Em Amor de Mãe, Danilo descobre a verdade

Amor de Mãe: O passo a passo até o fim de Thelma

E o próximo passo rumo ao fim de Thelma é justamente a descoberta de Danilo, que não irá sossegar até saber o que a mãe tanto esconde e acabará descobrindo a verdade, que ele jamais imaginaria ou acreditaria se alguém contasse: ele é Domênico. Neste ponto, a vilã já terá desistido de manter Lurdes viva para criar o filho depois que ela morrer e começará a planejar a morte da rival.

Acontece que ela será salva da morte e mostrará a força que uma mãe em busca do filho pode fazer, já que praticamente todos estavam torcendo por ela e ficarão felizes ao saber que a mulher está viva.


Em Amor de Mãe, o fim de Thelma

Amor de Mãe: O passo a passo até o fim de Thelma

E o fim de Thelma estará próximo e ela não vai conseguir mais esconder a verdade e todos descobrirão tudo o que aconteceu no passado e como ela se apoderou de Domênico sem que ninguém jamais soubesse. E, além de ter que contar toda a história, a vilã via ter que encarar o próprio filho na difícil conversa sobre todos os seus erros e sobre o amor que ela sente por ele.

E depois disso, Thelma sofrerá um AVC, graças à doença grave que tem no cérebro e acabará não resistindo, morrendo diante do filho e dizendo que cumpriu seu papel de amor de mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado