Aproximação

A Vida da Gente: Sem Ana, Rodrigo fica encantado com cunhada criando a filha

Os dois começarão a se aproximar cada vez mais


Cena de A Vida da Gente com Manu e Rodrigo se olhando bem de perto
Na novela A Vida da Gente, Rodrigo e Manu vão se aproximar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, a carência de Rodrigo (Rafael Cardoso) irá se mostrar cada vez mais forte a tal ponto de perceber que não tem mais como contar ou esperar por Ana (Fernanda Vasconcellos). O jovem, no entanto, não se sentirá sozinho por tanto tempo, já que ficará cada vez mais encantado com a força da cunhada Manuela (Marjorie Estiano) para encarar a vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (31), os dois já começarão a se aproximar por conta da criação de Júlia, já que um só poderá contar com o outro, porque foram ambos abandonados pela família. Para piorar a situação, Manu está arrasada sem a irmã e com a expulsão que sofreu por parte de Eva (Ana Beatriz Nogueira) que não quer mais vê-la na frente.

E é assim que os dois começarão a pensar um no outro para tudo, inclusive com Rodrigo se pegando ao olhar encantado para o jeito que Manu cuida de Julia, percebendo que a tia ama a menina mais do que a si mesmo. Além disso, o rapaz irá perceber uma força invejável na menina, que não se jogou no chão ao perder tudo, mas já planeja uma forma de recomeçar a própria vida.

Em A Vida da Gente, Rodrigo e Manu se aproximam

Por outro lado, a irmã de Ana, mesmo ainda não cogitando olhar para Rodrigo como um homem, também terá um carinho especial por ele e quer incluir o pai de Julia em sua vida. Tanto que ela deixará claro que irá convidá-lo para administrar o restaurante que ela vem planejando abrir, já que o jovem estudou na área e saberia melhor que ela lidar com os números.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 29/03/2021 a 03/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado