Tudo ou nada

A Vida da Gente: Cris faz greve de sexo e sugere gravidez por inseminação artficial

Personal trainer quer engravidar do marido e tenta de tudo


Cris de pijama roxo com as mãos no peito e com cara de sofrida
Cris tenta estratégia com Jonas - Divulgação/TV Globo

Cris (Regiane Alves) quer porque quer engravidar de Jonas (Paulo Betti) em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar em breve na novela da Globo, a personal trainer vai sugerir uma greve de sexo para convencer o advogado a ter um filho por inseminação artificial. E ele ficará possesso.

A sugestão partirá de Vivi (Malu Valle). Cris logo vai gostar da ideia da greve de sexo: "Com uma certa dose de sacrifício eu até consigo fazer isso". Jonas, por sua vez, achará tudo muito esquisito e também não vai acreditar na cena que protagonizará na própria cama.

A personal irá mostrar o livro que está lendo, esfriando o clima. E até mesmo balada, um de seus afazeres preferidos, dispensará. Vasectomizado há muitos anos, ele preferiu esconder da atual mulher que não pode ter mais filhos. E quando soube, Cris ficou sem chão, mas agora tenta uma alternativa a qualquer custo.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta sexta-feira (26), ainda, Rodrigo leva Júlia para a casa de Lourenço e Celina. Eva conversa com o diretor da empresa para manter o patrocínio de Ana. Celina ajuda Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris se recusa a sair com Jonas. Lourenço tenta disfarçar o incômodo com a presença de Júlia em casa. Eva se recusa a sair do lado de Ana. Iná incentiva Manuela a se alimentar para melhorar logo da febre.

Marcos fala para Olívia que verá sua apresentação no coral e Dora gosta. Laudelino fica chateado com a falta de cuidado de Iná com ele. Maria ajuda Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris pede para fazer uma inseminação artificial e Jonas fica chocado.


Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado