Carão

Amores Verdadeiros: Francisco faz Nikki passar vergonha na frente de Vitória

Ele vai contra-atacar e conseguirá virar o jogo


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki irá passar vergonha na frente da mãe - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Francisco (Sebástian Rulli) finalmente conseguirá dar o troco em Nikki (Eiza González) e fará com que a moça mimada passe vergonha na frente da mãe. O plano do segurança vai dar certo e funcionará, fazendo com que a jovem acabe confessando todo o seu plano maléfico sem saber que Vitória (Erika Buenfil) está ouvindo tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), ele já estará encrencado depois de ter caído numa armadilha de Nikki, que fez com que a mãe acreditasse em uma suposta gravidez da filha e que o responsável por isso seria justamente Francisco. Tudo isso depois que ele flagrou a jovem vomitando e conseguiu descobrir que ela tinha uma doença muito séria.

É neste ponto que Francisco acabará se atrapalhando todo quando a empresária deixar claro que o obrigará a cumprir com todas as obrigações de pai depois do erro cometido, mas a mulher nem sonha que tudo não passa de uma grande invenção da filha para fazer com que o segurança se sinta pressionado a pedir demissão e, assim, deixá-la em paz.

Em Amores Verdadeiros, Francisco vira o jogo

Mas o segurança conseguirá ouvir o plano de Nikki da boca das amigas dela e decidirá criar um contra-ataque, avisando Vitória que mostrará quem Nikki é de verdade. Sem que a jovem saiba que a mãe está ouvindo a conversa, ele a confrontará e a moça dirá toda a verdade, que não está grávida e apenas quer que ele seja demitido, o que fará com que Vitória fique furiosa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado