Amiga da onça

Amor de Mãe: Cerco se fecha e Thelma é encurralada por Álvaro

Empresário descobre que a dona do Tasca do Passeio sumiu com Lurdes


Thelma olha com expressão de pavor
Thelma tem segredo descoberto em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) fica nas mãos de Álvaro (Irandhir Santos). A dona do Tasca do Passeio conseguiu comprar um cadáver com a ajuda do vilão. Quando a história sobre a suposta morte de Lurdes (Regina Casé) vem à tona, o marido de Verena (Maria) junta as peças e descobre o segredo da mãe de Danilo (Chay Suede). Confrontada, ela confirma a história. Porém, nega que não seja amiga da babá. Saiba mais!

Para impedir o filho de descobrir toda a verdade sobre sua mãe biológica, a comerciante vai sequestrar a nordestina e forjar sua morte. Para isso, ela contará com a ajuda do inimigo de Raul (Murilo Benício). Será o empresário quem venderá um corpo carbonizado para a serial killer do bairro do Passeio, mas não saberá o motivo até sua mulher revelar que o corpo da mãe de Érica (Nanda Costa) foi encontrado carbonizado.

Curioso, ele confronta a irmã de Sinésio (Julio Andrade) e ela acaba confessando. Durante a conversa, Thelma lembra que quando contratou o serviço ele prometeu discrição. Álvaro garante que nada mudou, só achou curioso porque elas duas sempre foram amigas. A intenção do bandido de colarinho branco é saber o que a levou a fazer isso para, finalmente, ter a louca em suas mãos. Saiba mais!

Em Amor de Mãe, Thelma se sente ameaçada por Álvaro

Amor de Mãe: Cerco se fecha e Thelma é encurralada por Álvaro

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, o cerco se fecha e Thelma se sentirá ameaçada por Álvaro e Camila. A começar pelo sumiço de Lurdes, que será dada como morta graças a uma armação da comerciante. Para dar veracidade à história, a dona do Tasca do Passeio vai forjar a cena de um crime para que todos acreditem que a babá foi morta queimada. Com a ajuda empresário, ela consegue comprar um cadáver carbonizado que será deixado junto e material genético da nordestina.

Até então, o marido de Verena nunca soube o porquê de ela querer o corpo. Porém, quando a notícia da morte da mãe de Domênico for anunciada, ele junta as peças deste quebra-cabeças e a encurrala. "Era da dona Lurdes o chumaço de cabelo que a senhora pediu para colocar no cadáver, não era? A senhora resolveu o problema com a nora, matando a sogra do seu filho", indaga o desafeto de Sandro (Humberto Carrão).

Thelma nega que tenha matado a amiga e ele concorda. Do contrário, não precisaria do cadáver. "Eu sei ligar os pontos. A senhora comprou um corpo, pediu pra ficar irreconhecível, depois entregou o material para a perícia, para o Veiga [Eduardo BR] colocar na cena do crime", especula, Álvaro. "E no dia seguinte, eu chego em casa e a Verena está chorando triste, porque a Lurdes morreu e foi encontrada queimada", complementa o irmão de Betina (Isis Valverde).

Nervosa, a sogra de Camila (Jéssica Ellen) alega que quando eles fizeram o acordo, o bandido prometeu discrição. "Tem razão, dona Thelma. Não precisa me explicar nada não", garante. "Eu comentei porque sou curioso. E as pessoas me fascinam, tudo que é humano me interessa. E essa sua história me intrigou porque eu sei que vocês duas eram muito amigas", debocha. "E continuamos sendo! Mais do que o senhor pode imaginar. O que eu faço pela Lurdes, pouca gente faria", rebate a louca. A cena vai ao ar me breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 22/03/2021 a 27/03/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado