Tristeza

Amor de Mãe: Vitória fica arrasada ao saber segredo da mãe

Advogada terá um reencontro surpreendente com Vera


Cena de Amor de Mãe com Vitória segurando o telefone enquanto chora
Na novela Amor de Mãe, Vitória ficará desesperada com notícia da mãe - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) terá mais um problema para enfrentar na vida, principalmente com o retorno de sua mãe Vera (Eliane Giardini), que terá um problema sério para lidar. Como se não bastasse tudo que já enfrentou, a delegada ainda terá de se preparar para se reaproximar da genitora, que está muito doente e pode morrer a qualquer momento.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (27), Vitória já terá sido a protagonista da revelação sobre a verdadeira identidade do Domênico, que levará Lurdes (Regina Casé) a ficar sabendo que seu filho perdido é, na verdade, Danilo (Chay Suede). Para piorar, ela já terá levado um susto ao saber que Sandro (Humberto Carrão) enfrentou mundos e fundos para salvar Betina (Ísis Valverde).

Mas nada disso será tão delicado quanto o reencontro da advogada com a mãe, já que ela passou muito tempo falando mal da própria genitora e deixando claro que guarda muitas mágoas dela. Além disso, a mulher não perdia a oportunidade de lembrar que nunca se deu bem com Vera e que, o sumiço dela é muito preocupante, já que a volta é sempre traumática e pode ser grave.

Em Amor de Mãe, Vitória se chocará com a mãe

E é aí que Vera finalmente retornará e deixará Vitória com um pé atrás e sem saber como se relacionar com a mãe, mas todos os muros que ela criou na relação familiar cairá quando ela fizer uma descoberta. E se a advogada já terá mudado seu comportamento por conta da própria família, com a descoberta do filho e com a adoção, ela entrará em choque ao saber que a mãe está doente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 22/03/2021 a 27/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado