Sacrifício

Amor de Mãe: Raul faz sacrifício por filho e vê Álvaro se dar bem

Ele fará tudo para livrar Sandro da cadeia


Cena de Amor de Mãe com Raul
Na novela Amor de Mãe, Raul tomará decisão em favor de Sandro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) vai fazer um sacrifício daqueles em nome do amor que sente pelo filho e, ainda por cima, será obrigado a ver Álvaro (Irandhir Santos) voltar a prosperar. O empresário acabará concordando em abrir mão da presidência da PWA em favor do sócio, tudo para que Sandro (Humberto Carrão) não seja preso na investigação pelo sequestro de Betina (Ísis Valverde).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), Sandro já terá feito de tudo, movido mundos e fundos para evitar que Betina tivesse um fim trágico, quando a enfermeira foi sequestrada a mando do próprio irmão. Isso tudo aconteceu antes do grande momento da história, quando Lurdes (Regina Casé) finalmente descobrirá que Domênico é, na verdade, Danilo (Chay Suede).

É neste ponto que Álvaro terá conseguido um habeas corpus e já deixado a prisão. Ele conversará com Raul deixando claro que tem tudo para incriminar Sandro pela morte do bandido que sequestrou Betina, o que poderia complicar a situação do filho do empresário, já que não se trata mais de réu primário. E o bandido será taxativo em seu pedido para guardar segredo: ter de volta a presidência da empresa.

Em Amor de Mãe, Raul abre mão da PWA

E sem pestanejar, mas também incapaz de revelar o sacrifício que vem fazendo, Raul convocará uma reunião da diretoria e comunicará que está abrindo mão da presidência da PWA em favor de Álvaro, já que o sócio voltou da prisão e já poderá assumir novamente os negócios. Assim, o vilão reassumirá todas as suas funções na empresa e pronto para se vingar de todos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 22/03/2021 a 27/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado