Emoção no ar

A Vida da Gente: Manuela faz revelação a Rodrigo e ele desaba

Manuela deixa Rodrigo ainda mais emocionado com revelação


Rodrigo chorando em A Vida da Gente
Rodrigo chora na UTI com Ana em coma - Divulgação/TV Globo

Manuela (Marjorie Estiano) não vai esperar que Júlia (Fernanda Vasconcellos) desperte do coma em A Vida da Gente para revelar a verdade a Rodrigo (Rafael Cardoso). A irmã da tenista decidirá falar a verdade sobre Júlia. O rapaz fará a primeira visita à ex na UTI e receberá a informação.

"Do dia pra noite perdi a pessoa mais importante da minha vida, Manu", lamentará ele, desabafando a chorar. Manu tentará tranquilizá-lo com a esperança que a irmã acorde, tudo para que ele não perca as esperanças. "A Júlia, ela é a sua filha", disparará ela, deixando o jovem emocionado.

Nos últimos capítulos, Rodrigo vinha desconfiando do fato de Júlia ser mesmo sua filha. Ele não caiu na história que Eva (Ana Beatriz Nogueira) teria se envolvido com um homem na Argentina e engravidado depois de tanto. Fazendo os cálculos quanto tempo tem a bebê e recordando os acontecimentos, chegou rapidamente a essa conclusão.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta segunda-feira (22), ainda, Vitória repreende Alice por ter falado com Marcos. Manuela conversa com Lúcio sobre a ONG que ele dirige e fica curiosa para conhecer o trabalho dele. Marcos pede ajuda a Vitória para contar a Sofia sobre o estado de Ana, mas se arrepende ao ouvir a conversa dela com a filha. Lúcio se lembra de quando Ana foi à ONG interessada em iniciar um projeto para reabilitar crianças com o tênis. Iná apoia Manuela a contar para Rodrigo que ele é o pai de Júlia. Laudelino reclama com a namorada da falta de atenção a ele. Eva vai visitar Ana. Nanda decide ir com Rodrigo até o hospital ver Júlia. Vivi repreende Cris pela roupa que ela está vestindo para o evento em homenagem a Jonas. Manuela conta para Rodrigo que ele é o pai de Júlia.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado