Pintou um clima

Amores Verdadeiros: Clima esquenta entre Vitória e José Ângelo no elevador

Plano de Odette dá errado e empresária fecha contrato milionário


José Ângelo e Vitória de rostinhos colados
José Ângelo e Vitória quase se beijam em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Odette (Lilia Aragón) dá um jeito de impedir que Vitória (Erika Buenfil) feche um grande contrato com a Meta Imagem e se dá mal. A mãe de Nikki (Eiza González) ficará presa no elevador e como sofre de claustrofobia entra em desespero. Por sorte, ela estará com José Ângelo e o guarda-costas é quem conseguirá acalmá-la. Pinta um clima, mas o casal será interrompido pela chegada da equipe técnica do edifício.

Disposta a impedir sua concorrente de chegar na reunião com investidores franceses, a vilã vai pagar um funcionário do prédio comercial para provocar uma pane no elevador social quando a empresária estiver subindo. O plano dará e Vitória chega a desmaiar, mas será acudida pelo funcionário até que os técnicos conseguem colocar o elevador novamente para funcionar. Depois de recobrar os sentidos, por pouco ela não beija o segurança.

A empresária chega a ser repreendida pelo atraso, mas José Ângelo conquistará a confiança de uma das investidoras que aceita escutar a proposta da empresária e acaba fechando acordo com a Meta Imagem. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Vitória e José Ângelo ficam presos no elevador 

Amores Verdadeiros: Clima esquenta entre Vitória e José Ângelo no elevador

Em Amores Verdadeiros, Odette arma para impedir Vitória de fechar um bom negócio, mas plano vai por água abaixo e a mãe de Nikita se dá bem. A vilã paga um funcionário de um prédio comercial para provocar uma pane no elevador a fim de atrasar a chegada da empresária em uma importante reunião com investidores. Sofrendo de claustrofobia, ela começa a passar mal e chega a perder os sentidos, mas será amparada por José Ângelo. Pinta um clima e o segurança quase beija a patroa.

Acionados, os técnicos colocam o elevador de volta para funcionar e Vitória consegue chegar ao encontro, mas avisam que não vão mais investir em uma empresa que não cumpre com seus compromissos. Por sorte. José Ângelo reconhece uma joia criada por seu pai no pescoço de uma das investidoras que se simpatiza por ele. A conversa dos dois será tão agradável que todos esquecem o incidente anterior e dão nova chance à empresária. Assim, o negócio entre os franceses e a Meta Imagem será firmado. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 22/02/2021 a 26/02/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado