Se deu mal

Amores Verdadeiros: Kendra é passada pra trás em sequestro de Nikki

Comparsas enganam vilã e ficam com todo o dinheiro do resgate


Kendra encara comparsa
Kendra combina com comparsa sobre resgate de Nikki em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Souza) leva rasteira e fica sem o dinheiro do resgate de Nikki (Eiza González). A patricinha armou para pegar a filha de Vitória (Erika Buenfil). Para não levantar suspeitas, foi junto para o cativeiro. No dia de pagar pela liberdade da jovem, acontece uma troca de tiros e a vítima escapa. Os bandidos pegam a mala com o dinheiro e fogem com a falsiane, no meio do caminho ela é jogada para fora do veículo enquanto seus comparsa fogem com a grana.

Com a ajuda de Salviano (Francisco Gattorno), a amiga de Nicole conseguiu forjar um sequestro para arrancar dinheiro da família Balvanera. O plano dá certo e todos acreditam que as duas estão mesmo nas mãos de meliantes. No dia marcado para o pagamento, Gusmão (Sebastián Rulli) e Aguiar (Eduardo Yañez) já terão descoberto o cativeiro, mas ao chegarem lá encontram o local vazio.

Os três seguem para o meio da floresta e Vitória arremessa a mala com o dinheiro para o bandidos que correm para o carro onde Nicole e Kendra estão. A mocinha consegue escapar, já a falsiane irá embora com eles até metade do caminho, quando for jogada para fora do veículo. Saiba mais!

Na novela Amores Verdadeiros, Nicole escapa e Kendra é enganada por comparsas

Amores Verdadeiros: Kendra é passada pra trás em sequestro de Nikki

Em Amores Verdadeiros, o plano de sequestrar Nicole para extorquir a família dá moça dá certo e os Balvanera concordam em pagar pela liberdade da mocinha e de Kendra. O que a amiga falsa da jovem não imaginava é que seus comparsas a passariam para trás e ficariam com toda a grana. Levadas para uma casa abandonada próxima da floresta, por pouco elas não são encontradas e o bandidos presos.

Gusmão e Aguiar encontram o cativeiro, mas chegam atrasados e os bandidos já terão seguido para o meio da mata com as reféns. Assim como o combinado, Vitória joga a mala de dinheiro na direção dos marginais que entram no carro e só não levam Nikki junto porque a moça será mais esperta e sai correndo.

Um dos bandidos ainda atira na direção da mocinha, Gusmão entra na frente e leva um tiro e cai. Como o empresário está com um colete a prova de balas, nada lhe acontece. Acreditando ter matado o marido de Vitória, os sequestradores arrancam de carro levando Kendra. No meio do caminho, eles param o veículo, jogam a vilã para fora e fogem levando o dinheiro. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado