Hipócrita

Triunfo do Amor: Segredo sujo do passado de Bernarda vem à tona

Ela tem o passado pior que o de Vitória


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda tem segredo - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, a falsa santidade de Bernarda (Daniela Romo) começará a ruir quando um segredo do passado dela vier à tona e a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT mostrar que não é tão diferente de Vitória (Victoria Ruffo). Ela guarda a sete chaves a informação de que enganou a todos e o verdadeiro pai de João Paulo (Diego Oliveira) não é o homem com quem ela foi casado por muitos anos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19), a vilã já terá infernizado a vida de Vitória a tal ponto de ter envenenado o coração de Osvaldo (Osvaldo Ríos) contra a esposa e feito ele a ofender. Mas o objetivo de Bernarda é fazer com que o filho volte à batina, que ele deixou para cuidar de Maria Desamparada (Maite Perroni) no momento difícil e que ele sabe tratar-se da filha dele.

Neste momento, o ódio de Bernarda será tão grande que ela estará unida para destruir a vida de sua maior inimiga, tanto que não teve compaixão em comprar parte da empresa somente para infernizar a vida de Vitória. O que ela nem imagina, no entanto, é que seu segredo não está tão bem guardado como ela imagina, já que há pontas soltas e quem poderia revelar a verdade para o padre.

Em Triunfo do Amor, a sujeira de Bernarda

E se Vitória abandonou a própria filha quando foi deixada por João Paulo na juventude, Bernarda agiu de modo muito pior, já que engravidou de outro homem quando era jovem e enganou a todos, inclusive o próprio marido, para que ele criasse o filho como se fosse legítimo. E o padre nem imagina que ele não é fruto de um casamento santificado, como a mãe faz parecer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado