Amantes

Amores Verdadeiros: Nelson enfrenta fúria de Vitória após descoberta

Empresária ficará sabendo do caso do marido com Kendra e o enquadra


Vitória encara Nelson com fúria
Vitória descobre caso de Nelson com modelo em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) descobre que Nelson Nelson (Guillermo Capetillo) e Kendra (Marjorie de Souza) têm um caso e a modelo espera um filho. José Ângelo (Eduardo Yáñez) é quem abrirá os olhos da patroa. Questionado ela mulher, o pai de Nikki (Eiza González) ainda tenta negar. Porém, a modelo se intromete no meio da discussão e confessa tudo.

A desconfiança da empresária começa depois de encontrar uma peça de roupa do marido manchada de batom e com o perfume da amiga de sa filha. Ela chega a cobrar satisfações, mas se convence do mal-entendido depois que Salviano (Francisco Gattorno) mentir sobre ter usado a camisa para impressionar a falsiane.

Se sentindo culpada, ela chega a pedir desculpas para o executivo, mas continuará cismada. A essa altura, o segurança também já saberá da traição e depois de muito relutar, decide confirmar a história. Possessa, Vitória coloca o marido novamente contra parede e desta vez Nelson não terá como negar. O choque maior virá quando ela souber por Kendra que o filho que espera é do amante. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Kendra confirma que está grávida de Nelson

Amores Verdadeiros: Nelson enfrenta fúria de Vitória após descoberta

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória ficará sabendo que Nelson e Kendra são amantes e a modelo espera um filho do executivo. José Ângelo é quem abrirá os olhos da patroa. As desconfianças da empresária começam depois que ela encontra uma camisa do marido no cesto de roupas para lavar manchada de batom e com o perfume da falsiane.

Como reconhece o cheiro, a mãe de Nikki acusará o safado de traição “Desde quando você está me enganando com essa mulher?“, questiona a traída. Só que Salviano assumirá a culpa para livrar a cara do patrão, dizendo que ele uso a peça para impressionar a loira. Vitória pede desculpas a Nelson, mas continuará desconfiada. A certeza virá depois que seu segurança, que já sabe há muito tempo do caso dos dois, confirmar a história. “É a verdade, dona Vitória. Eu quis esconder isso para não machucá-la”, se justifica o guarda-costas.

A empresária volta a exigir explicações do marido. Malandro, ele tenta desviar a tenção para o funcionário insinuando que ele quer provocar uma crise no casamento dos dois para ficar com a patroa. “Que comovente! Procure outra forma de se dar bem com a minha esposa”, dispara o safado.

Só que o pai de Nikki não imaginava que José Ângelo tem como provar suas acusações e se dá mal. O segurança chega a dizer que Kendra está esperando um filho do executivo. “É verdade, o filho da Kendra é do Nelson”, garantirá. “Eu nego, eu nego!”, se desespera o adúltero. Para seu azar, a modelo chega bem na hora e afirma ser tudo verdade. “Kendra, você está dizendo a verdade? Responda!”, exige, Vitória. “Sim, o filho que eu espero é do Nelson”, garante a modelo, deixando o amante com a cara no chão. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 08/03/2021 a 12/03/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado