Essa foi por pouco

Amores Verdadeiros: Nikki dá susto em Nelson durante transa com Kendra

Por pouco, Nikki não descobre caso do pai com sua melhor amiga


Kendra encara Nelson toda sedutora
Kendra se recusa a terminar caso com Nelson em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson (Guillermo Capetillo) decide terminar seu caso com Kendra (Marjorie de Sousa) antes que Vitória (Érika Buenfil) descubra, mas acaba se deixando levar pelo poder de sedução da vilã e quase se dá mal. Nikki (Eiza González) resolve visitar o pai justamente na hora em que o empresário estiver conversando com a amante e por pouco não flagra os dois aos beijos dentro do escritório.

Tudo acontece depois que José Ângelo (Eduardo Yáñez) ficar sabendo do relacionamento extraconjugal do patrão com a melhor amiga de sua filha. Sem conseguir manter seu segredo em segurança, o executivo chama a loira para uma conversa decisiva. Nelson manda a real e diz que não dá mais para seguir com o caso amoroso entre eles, mas não será fácil convencer a jovem. Sedutora, Kendra joga seu charme pra cima do bon vivant e o dobra.

Quando eles estiverem na maior intimidade dentro do escritório, Nicole chega na empresa para fazer uma visita ao pai. Por sorte, o celular da mocinha toca bem na hora em que ela estiver com a mão na maçaneta. O pai da moça percebe e casal se veste às pressas. Em seguida, ele pede que a amante se esconda enquanto ele encontra um jeito de despachar a filha o mais rapidamente possível. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Nikki quase flagra o pai sem roupa com Kendra no escritório

Amores Verdadeiros: Nikki dá susto em Nelson durante transa com Kendra

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nelson decide terminar seu caso com Kendra depois que José Ângelo descobre. “Não posso arriscar meu casamento. Minha estabilidade, minha família“, dirá o empresário para a loira. Sedutora, a melhor amiga de Nicole parte com tudo para cima do amante que acaba sedento. O casal começa a se agarrar ali mesmo e quando estiver quase sem roupa, a filha de Vitória chega.

Para azar de Nélson, a patricinha escolhe justamente esse dia para fazer uma visita ao pai e lhe pedir um favor. Quando ela estiver prestes a abrir a porta da sala, seu celular toca e a jovem recua. Os amantes escutam a presença de Nikki e Nélson começa a se vestir. Na sequência, ele pede que Kendra se esconda até que consiga despachar a filha sem que ela suspeite de nada. A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 01/03/2021 a 05/03/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado