Ciumenta

Amores Verdadeiros: José Angelo deixa esposa possessa de ciúmes por culpa de Vitória

Ela não irá gostar de ver marido ajudando patroa


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo e Vitória
Na novela Amores Verdadeiros, proximidade de Vitória e Jose Angelo, deixará esposa dele brava - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, José Angelo (Eduardo Yañez) fará com que sua esposa, Cristina (Monika Sanchez) fique possuída por conta de ciúmes, ainda que não tenha feito nada de errado. E tudo acontecerá quando ela estiver na mansão, já enciumada com a situação envolvendo o marido e Vitória (Érika Buenfil), dará de cara com ele levando a patroa nos braços.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), José Angelo estará cada vez mais próximo da nova chefe depois que o clima começou a esquentar quando os dois estavam presos num elevador. E para aumentar a proximidade, a ricaça ainda chegou como uma pantera para salvar o segurança da morte certa quando ele sofreu um acidente por causa da chuva.

E neste cenário, Cristina acabará indo para a fazenda esperar pela chegada de José Angelo e começará a imaginar coisas, principalmente porque ela não gostou nada da ideia de pensar que ele está sozinho com Vitória num lugar bucólico. Enquanto fica semeando o próprio ciúmes, a mulher nem imagina que quase ficou viúva, mas que também um novo casal está prestes a nascer.

Em Amores Verdadeiros, Cristina fica com ciúmes

E se Cristina já estava com ciúmes, ela ficará possessa ao dar de cara com o marido entrando pela fazenda com Vitória nos braços e ela nem vai querer saber qual o contexto daquilo. A esposa nem vai pensar que os dois não estariam fazendo nada de errado ali, já que ele entrou pelo lugar na própria casa em que ela vive com o marido e com a filha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado