Justiça

A Força do Querer: Caio dá voz de prisão a Bibi

Perigosa confessa ter incendiado restaurante de Dantas e vai para cadeia


Juliana Paes em cena do último capítulo de A Força do Querer, em reprise na Globo
Bibi vai para o xilindró no último capítulo de A Força do Querer - Foto: Reprodução/Globo

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) está em maus lençóis após romper com Rubinho (Emílio Dantas). Nos últimos capítulos da novela, em reprise na Globo, a perigosa decide quitar suas dívidas com a Justiça e assume ter incendiado o restaurante de Dantas (Edson Celulari) para apagar provas contra o marido. Na delegacia, ela recebe voz de prisão de Caio (Rodrigo Lombardi).

Na reta final de A Força do Querer, Bibi recorre ao dinheiro que deixou na confiança de Silvana (Lilia Cabral). Ao descobrir que a amiga gastou toda a grana com jogo, a ex-bandida percebe que não conseguirá seguir a vida à sombra do dinheiro conseguido com o tráfico de drogas. Ela também coloca um ponto final no casamento com Rubinho, que a essa altura já consagrou Carine (Carla Diaz) como a nova rainha do morro.

Disposta a recomeçar sem dever nada a ninguém, Bibi vai à delegacia e assume seu crime. No local, ela dá de cara com Caio e Dantas e revela aos dois: "Fui eu. Fui eu mesma". A revelação não surpreende ninguém. "Eu sabia. Eu tinha certeza", garante o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer). "Fabiana, você tá presa", decreta Caio, que ouve da ex-noiva: "Eu sei… Eu vim para saldar as minhas contas".

Em A Força do Querer, Bibi diz a Dantas: "Não vou te pedir perdão"

A Força do Querer: Caio dá voz de prisão a Bibi

No desfecho de A Força do Querer, que vai ao ar ao longo desta semana, Bibi presta depoimento ao delegado e confessa seu crime. "Esse incêndio vai te custar de três a seis anos de cadeia", alerta o policial. "Eu sei. Eu estudei Direito, doutor", comenta a filha de Aurora (Elizângela), disposta a se submeter à lei.

O delegado pede para que os policiais levem Bibi à cela e avisa que ela terá audiência de custódia no dia seguinte. Indo para atrás das grades, ela passa por Dantas, que ajudou Rubinho no passado e foi apunhalado pelo casal. "Não vou te pedir perdão, Dantas. Não tem perdão o que eu fiz", diz, arrependida. "Não tem mesmo, Bibi. Não tem", concorda ele.

Adiante, ela tem uma conversa franca com Caio, em que admite ter se deslumbrado com a fortuna e a boa-vida do crime. "Não tem outro jeito de recomeçar de verdade, tem?", indaga Bibi, recebendo a negativa do namorado de Jeiza (Paolla Oliveira). Na sequência, ela ainda abre o coração, arrependida de não ter seguido seu caminho ao lado do galã. Após passagem de tempo, os dois se reencontram e dão um novo início à sua história.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 08/03/2021 a 13/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado