Enganado

Triunfo do Amor: Osvaldo cai em armadilha de Bernarda e detona Vitória

Ele acreditará nas mentiras da vilã


Cena de Triunfo do Amor com Osvaldo
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo irá detonar Vitória - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) mal vai ter voltado para o país e já cairá na rede de mentiras elaborada por Bernarda (Daniela Romo) e acabará detonando Vitória (Victória Ruffo). O pai de Fernanda (Lívia Brito) irá culpar a ex-mulher pelo acidente da filha, além de acusá-la de ter tido um filho com Padilha (Salvador Pineda) na juventude.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15), a mulher terá acabado de permitir que o ex volte a viver na mansão da família para ambos ajudarem Fernanda na recuperação, mesmo deixando claro que eles nunca mais serão marido e mulher. Ao mesmo tempo, Vitória terá acabado de ser humilhada por Fernanda, levando a culpa de tudo o que acontece com a família.

Mas para piorar a situação, ele começará a pressioná-la para tentar descobrir quem é o pai da criança que ela abandonou na juventude, mas Vitória será taxativa em guardar o segredo e não revelará nada. Acontece que Bernarda vai aproveitar essa desconfiança do ator e irá procurá-lo para inventar mentiras sobre a inimiga e com o apoio do próprio Padilha, pronto para se vingar dela.

Em Triunfo do Amor, Osvaldo detona Vitória

Assim que ouvir a versão apresentada pela mãe de João Paulo (Diego Oliveira), Osvaldo irá diretamente procurar a ex e dirá um monte de bobagens para ela, inclusive afirmando que a culpa pelo acidente de Fernanda é dela. Antes que Vitória consiga se defender, ele afirmará que descobriu a identidade do pai da criança perdida, deixando claro que trata-se de Padilha, a deixando chocada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado