Reconciliação?

Triunfo do Amor: Por amor à filha, Vitória cede à pressão de Osvaldo

Ela aceitará a volta do marido, mas com condições


Cena de Triunfo do Amor com Vitória
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá dar resposta a Osvaldo - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) terá de rever uma decisão radical e que parecia definitiva em sua vida pelo bem de Fernanda (Lívia Brito), que terá uma vida difícil nos próximos tempos. A empresária concordará que Osvaldo (Osvaldo Ríos) volte a morar com a família, mas deixará claro que o casamento não será reatado e que o retorno é apenas para o bem da jovem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), a dona da agência estará arrasada com a notícia de que a filha corre o risco de não voltar a andar nunca mais. Tudo isso ao mesmo tempo em que ela ficará inconformada sem entender a decisão do padre João Paulo (Diego Oliveira) ter se afastado da batina, algo que parecia impossível há algum tempo por conta do pavor que ele sempre teve da mãe.

Mas naquele momento sua maior prioridade será a recuperação de Fernanda, por isso ela nem vai dar muita bola para a chegada de Osvaldo, que voltou de viagem internacional para ver a filha. Enquanto os pais conversam, a jovem continuará acreditando na chance dos dois retomarem a relação, mas Max (Willian Levy) deixará claro que eles precisam respeitar a decisão da mãe de acabar com o casamento.

Em Triunfo do Amor, Vitória cede

É neste cenário que Osvaldo questionará a ex se ela já o perdoou, mas Vitória será taxativa e deixará claro que ele não é mais o centro de sua vida, mas naquele momento ela só se importa com o bem estar de Fernanda. Justamente por isso é que ela aceitará que o ator volte a morar com a família, para ajudar a cuidar da filha, porém sem reatar o casamento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado