Deu ruim

Amores Verdadeiros: Vitória cai em armadilha e deixa José Angelo desesperado

Ela acabará desmaiando em pleno elevador


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória irá passar mal - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Érika Buenfil) terá de enfrentar novamente a armadilha de seus inimigos e cairá numa situação que a deixará em risco tamanho que José Angelo (Eduardo Yañez) ficará desesperado com o que possa acontecer com a chefe, que ele já está se apaixonando. A fazendeira ficará presa num elevador e ficará desacordada com a situação absurda.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), ela já terá desmaiado outra vez, mas dessa vez por culpa do próprio segurança que acabou dando um tiro acidental que acertou no vaso de flores da patroa, que caiu com o susto. Tudo isso ainda no início da trama, chamada de Avenida Brasil do México justamente por conta da movimentação e também da audiência.

É neste ponto que Vitória receberá uma proposta daquelas de Odete (Lilia Aragón), que tentará convencer a ricaça a fechar uma parceria econômica com ela para que todos lucrem. Mas conhecendo a equipe da rival, Vitória se recusará terminantemente em aceitar qualquer sociedade com essa gente e dirá com todas as letras isso, o que deixará a mulher furiosa e pronta para armar uma vingança.

Em Amores Verdadeiros, Vitória fica presa

Sem sonhar que está prestes a cair numa armadilha, Vitória estará pronta para ir à reunião que selará um novo tempo para suas empresas, quando o plano de Odete dará certo e a empresária ficará presa no elevador, que irá parar sem nenhuma explicação. Claustrofóbica e com medo de estar sofrendo outro atentado, ela entrará em pânico e acabará desmaiando, o que deixará José Angelo apavorado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado