Sem paciência

A Força do Querer: Bibi ameaça Rubinho e ele provoca a ira da ex

Rubinho consegue tirar Bibi do sério


Bibi no morro em A Força do Querer
Bibi e Rubinho se cruzam de novo - Divulgação/TV Globo

A saga de Bibi (Juliana Paes) está chegando ao fim na Globo. Nesta última semana de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) vai testar a paciência da ex. A Perigosa está mergulhada numa crise financeira sem fim. E depois de ficar sem nada porque o criminoso lhe tirou tudo, a Perigosa terá a ideia de montar um brechó para levantar uma grana. E com a ajuda de Alessia (Hylka Maria).

Ela irá até a casa da amiga para pegar algumas roupas e avisará que não pretende demorar muito para dar de cara com Rubinho, já que ele e Sabiá (Jonathan Azevedo) conseguirão sair da cadeia por conta do Dia das Crianças. O plano de Bibi acabará dando errado e topará com Rubinho: "Sai do meu caminho!".

"Vem me tirar", provocará ele. Bibi ainda insistirá para que ele saia, mas o bandido é casca dura: "Agora você vai ver quanto vai te custar esse chifre que você me colocou". Irritada, a Perigosa pegará uma arma na bolsa e não hesitará em apontá-la para o ex: "Ah, não vai sair não, é?".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta segunda-feira (8), ainda, Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho avisa a Carine que vai sair durante um indulto e afirma que dará o barraco de Bibi para ela. Mira é presa. O agiota ameaça Silvana. Bibi é absolvida do processo de associação ao tráfico. Bibi encontra Rubinho no morro e o manda sair de seu caminho.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado