Realidade dura

Laços de Família: Cai a ficha e mãe de Capitu se desespera: "Ela tá perdida"

Capitu será uma decepção para a mãe


Cena de Laços de Família com Ema chorando
Na novela Laços de Família, mãe de Capitu ficará arrasada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Ema (Valderez de Barros) ficará desesperada quando a ficha cair e ela perceber o péssimo negócio que Capitu (Giovanna Antonelli) fez ao aceitar morar com Orlando (Henri Pagnonceli). A mulher irá desabafar com o marido Paschoal (Leonardo Villar) deixando claro que considera que a filha é um caso perdido e não tem mais solução.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), ela já terá ouvido umas verdades da boca da própria filha sobre o por que da moça ter virado garota de programa e isso a deixou abalada. Para piorar a situação, Capitu terá no auge de uma briga terrível com Orlando e chegará a jogar um copo no amante, mostrando que não vai abaixar a cabeça para ele.

E depois de encontrar a amiga da filha no apartamento, chegando de manhã do trabalho de prostituição, Ema passará mal, mas só conseguirá contar tudo o que está havendo com ela quando estiver em casa, ao lado do marido. "Eu to com medo de morrer, Paschoal", desabafará, mas ele será ríspido. "Ah, que morrer coisa nenhuma, Ema. Eu vou telefonar pro seu médico e você vai ficar boa. Mas por que foi sair de casa sem me avisar? E pra ir pra onde com esse calor infernal que está na rua", dará bronca.

Em Laços de Família, Ema desabafa sobre Capitu

É neste ponto que ela conseguirá dizer o que a deixou tão mal. "A nossa Capitu, Paschoal. Eu estive lá no apartamento dela", comentará antes de dizer o que percebeu ao visitar a própria filha. "Ela tá perdida, Paschoal. Eu acho que não tem mais jeito. Nossa filha não tem mais salvação, Paschoal", vai concluir Ema antes de começar a chorar copiosamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 08/03/2021 a 12/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado