Maluca

A Vida da Gente: Eva toma decisão insana e deixa Ana arrasada

Mãe irá registrar a neta como se fosse filha


Cena de A Vida da Gente com Ana
Na novela A Vida da Gente, Ana ficará chocada com decisão da mãe - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai dar mais uma mostra de que passa do limite em sua tentativa de proteger o futuro da filha e acabará deixando Ana (Fernanda Vasconcellos) com sua decisão insana. A mulher irá registrar Júlia como se fosse sua própria filha, o que também irá causa revolta em Manuela (Marjorie Estiano).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (08), Ana já vai ter desafiado a mãe e desistido de entregar a filha para adoção, deixando claro que a decisão é irrevogável. Para piorar a situação, ela descobriu o passado de Vitória (Gisele Fróes) e ficou tão tensa ao saber que a treinadora abandonou a própria filha na juventude que isso mudou todo o seu jeito de viver.

Mas Eva não se dará por vencida tão facilmente, já que a mulher mantém a prioridade máxima cuidar de Ana e não da neta e por isso acatará a decisão de Ana para ficar com a criança, mas sem que a moça saiba articulará para controlar a situação de um jeito que ninguém desconfie de nada e que a presença de Julia não mude o comportamento profissional da tenista.

Em A Vida da Gente, Ana descobre decisão da mãe

E Eva sairá para registrar Julia na Embaixada brasileira, já que eles estarão na Patagônia para que a imprensa não soubesse da gravidez da moça. E quando a mulher retornar para o hotel, deixará a filha chocada ao ver a certidão de nascimento da criança e perceber que na parte mãe consta o nome da própria Eva e não o seu, percebendo outra manobra dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado