Hora da verdade

Amores Verdadeiros: Sequestradores de Nikki decidem quem deverá pagar resgate

Menina somente sairá com segurança se valor for pago


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki desmaiada
Na novela Amores Verdadeiros sequestro de Nikki chegará ao fim - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, o sequestro de Nikki (Eiza González) estará perto de chegar ao fim e os bandidos que estão comandando o crime decidirão quem deverá ser a pessoa a seguir com os valores de resgate se quiserem ver a jovem viva novamente. E a pessoa a ir ao encontro dos sequestradores será justamente a mãe da jovem, Vitória (Erika Buenfil), que é a mais tensa com a situação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), a milionária estará sofrendo pelo sequestro da filha depois que soube os valores do resgate, mas temendo que Nikki seja morta após o pagamento. E o pior é que ela nem imagina que a moça teve a chance de escapar em suas mãos ao ficar armada contra um dos bandidos, mas o plano acabou dando todo errado.

E os sequestradores terão de agir rapidamente depois que o pai de Nikki conseguiu identificar as proximidades da localização do cativeiro por conta da ligação e exigirão o pagamento de resgate o mais rápido possível. O contato dos bandidos com a família será aguardado e eles deixarão claro que, se a polícia for envolvida na operação, a menina irá morrer sem dó nem piedade.

Em Amores Verdadeiros, Vitória é a escolhida

E os sequestradores não concordarão que Francisco (Sebastian Rulli) seja o escolhido para levar o resgate, até porque o homem é um segurança treinado e que poderia complicar a situação. Diante disso, os bandidos serão enfáticos ao dizer que somente concordarão em devolver Nikki se Vitória levar o dinheiro ao local indicado pessoalmente, o que deixará todos ainda mais tensos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado