Escolha difícil

Amores Verdadeiros: Nikki enfrenta bandido, pega em arma e precisa tomar decisão

Jovem irá ter a chance de fugir do cativeiro


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki armada e mirando em bandido
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki irá apontar arma para bandido - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) vai dar amostras de que não é só uma mimadinha rica e terá a chance de ouro para escapar do sequestro, mas terá uma decisão muito difícil a tomar. A jovem conseguirá desarmar um dos bandidos e ficará com o revólver nas mãos, mas ele usará outro para ameaçar Kendra (Marjorie de Sousa), ordenando que a outra se entregue.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (04), a jovem já terá corrido risco de ser estuprada enquanto estiver no cativeiro e acabará sendo salva por Kendra, mas sem nem imaginar que a amiga está fingindo e é a mandante do sequestro. E para piorar a situação, Vitória (Erika Buenfil) ficará desesperada ao saber os valores que os bandidos querem de resgate.

E é aí que tudo começará a percorrer para que o cativeiro seja descoberto, já que o pai da menina conseguirá rastrear o telefone utilizado por um dos bandidos e ficará perto de salvar a filha. Mas enquanto isso, Nikki tentará resolver o problema por si só enquanto os marginais estarão alimentando a garota, ela conseguirá desarmar um deles e apontará a arma para o marginal.

Em Amores Verdadeiros, Nikki tem decisão a tomar

O que Nikki não terá condição para correr porque um dos sequestradores terá outra arma e irá apontá-la justamente para Nikki, ameaçando atirar na cabeça da falsa amiga se ela não entregar a arma. E como a filha de Vitória não tem ideia de que tudo ali é pura encenação, já que a outra é justamente a mandante do crime, terá que decidir fugir e salvar a própria pele ou ajudar a amiga.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado