Surra nela

A Força do Querer: Rubinho dá carro de Bibi para Carine e ela fica irada

Bibi perde a compostura mais uma vez e agride rival


Bibi em A Força do Querer nervosa
Bibi em A Força do Querer: ela parte pra cima de Carine - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) vai perder a paciência com Rubinho (Emílio Dantas) nos próximos capítulos de A Força do Querer. Nessa reta final, a Perigosa conseguiu colocar um ponto final na sua relação com o bandido, mas agora ela descobrirá que ele deixou a pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz).

Irada, Bibi começará a descobrir que esse é apenas o começo. A sorte é que ela escutará os conselhos de Aurora (Elizangela) e tentará ficar tranquila. Mas, a tranquilidade vai durar pouco. Ao sair de casa, estranhará o sumiço de seu carro e Yudi (Drico Alves) revelará que um homem buscou o veículo a mando do ex-marido. É aí que a Perigosa irá até a casa de Alessia (Hylka Maria) e confirmará: o malandro deu o carro para Carine.

"Caraca, quê isso, Alexia? Tô sem nada. Tô sem dinheiro nenhum, tô sem grana pra pagar nada do moleque. O filho dele, pô!", lamentará ela. Como se não bastasse, Bibi verá nas redes sociais as fotos de Carine se exibindo no carro novo. E avisará: fará uma loucura diante da humilhação.

Carina toma surra em A Força do Querer

O fato fará com que Bibi desça do morro de nervoso. Ao avistar Carine buzinando o próprio carro, se enfurecerá ainda mais. "Quer carona? Vem tia, sobe aí", provocará ela. "Você está maluca, garota? Você sutou? Perdeu a noção? Cacete, eu tô quieta no meu canto, garota", dirá Bibi, completamente possessa. Carine continuará debochando da algoz e Bibi a arrancará à força do carro.

Num piscar de olhos, Bibi já estará agredindo Carine. E a novinha irá embora com um sorriso no rosto: "Você tem filho, tem estudo, uma família boa... Conheço sua mãe. Fiz busca na sua casa e vi o jeito que ela te criou. Acorda! Acorda e segura essa chance. Se eu te levar pra delegacia, isso vai parar no juiz".

Bibi vai implorar para não ser presa, e ouvirá do policial: "Fica sabendo de uma coisa. Se eu te pegar, outra vez, não vai ter alívio".

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado