Rhay Polster

Após Camila Queiroz, Verdades Secretas 2 lançará nova modelo; conheça

Nome conhecido do mundo da moda é a aposta da Globo


Camila Queiroz e Rhay Polster
Camila Queiroz foi a aposta da Globo em 2015; agora é a vez de Rhay Polster - Foto/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 03/03/2021 às 09:51,
atualizado em 03/03/2021 às 10:14

Depois de lançar Camila Queiroz como atriz em 2015, Verdades Secretas promoverá outra modelo na segunda temporada da novela, que irá ao ar originalmente no Globoplay. Rhay Polster será Chiara na história de Walcyr Carrasco, informou a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta quarta-feira (3).

Assim como Camila há seis anos, Rhay já é nome conhecido do mundo da moda e fez diversos trabalhos para marca mundialmente famosas. Em outubro do ano passado, comemorou seus 24 anos de idade ao lado do namorado, o cineasta Caio Sóh. O relacionamento tem quatro anos.

A modelo contabiliza 25 mil seguidores no Instagram e surge como uma das apostas da Globo para este ano. Assim como Angel, sua personagem também estará envolvida com famigerado book rosa, nome que se dá as modelos que se prostituem no universo da moda.

A história de Verdades Secretas 2

Depois de assassinar seu padrasto Alex (Rodrigo Lombardi), Angel agora será investigada pelo personagem de Romulo Estrela, que acabou contraindo o novo coronavírus (Covid-19) nos últimos dias. A modelo se casou com Gui (Gabriel Leone) e viveu "feliz para sempre", mas agora pode ter que pagar a conta.

Além de Angel, retornarão para a história Giovanna (Agatha Moreira) e Pia (Guilhermina Guingle), filha e ex-esposa de Alex, respectivamente. Anthony (Reynaldo Gianecchini), por conta de mudanças de Carrasco no texto, acabou ficando de fora da sequência da novela.

Outras duas personagens importantes também ficarão de fora: a dependente química Larissa (Grazi Massafera) e Fany (Marieta Severo). A primeira porque recusou o convite, e a segunda porque estará na próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado