Polícia

A Força do Querer: Ritinha tenta levar filho e é impedida por Joyce

Joyce apresenta documento inusitado e mina chances da sereia


Ritinha com cara de brava
Ritinha em A Força do Querer: sereia fica pistola com documento de Joyce - Divulgação/TV Globo

Ritinha (Isis Valverde) vai tentar levar seu próprio filho embora, mas Joyce (Maria Fernanda Cândido) não vai deixar isso acontecer em A Força do Querer. Nessa reta final, a esposa de Eugênio (Dan Stulbach) chamará a polícia depois de descobrir que a sereia é casada com Zeca (Marco Pigossi).

A dondoca agirá rápido e pegará Ruyzinho com a nora, que entrará em pânico, batendo na porta dela quando descobrir o que aconteceu. Ao tentar tirá-lo de lá, avisará: "Saio, mas levando o meu filho. Pois o filho é meu, não é da senhora".

Ao tentar sair de casa com Ruyzinho, Ritinha descobrirá ainda que a sogra trancou as portas e chamou a polícia. Quando as autoridades chegarem, ela revelará o que está acontecendo: "Ô seu policial, elas estão me prendendo aqui com o meu menino. Eu não estou conseguindo sair. Eu não quero dar queixa. Só quero ir embora daqui. Só quero ir embora, mais nada".

Para a surpresa de Ritinha, Joyce apresentará um documento inusitado: "Eu tenho a guarda da criança". Um dos homens analisará o documento e afirmará que ela não poderá levar a criança. E ameaçará: "A senhora me paga! A senhora me paga! Tu vai ver o que eu vou fazer!".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quarta-feira (24), ainda, Bibi decide procurar por Rubinho, que está no hotel com Carine. Ivan pensa em Cláudio. Joyce sequestra Ruyzinho. Alan e Érica treinam Jeiza para uma importante luta. Bibi agride Carine e confronta Rubinho. Simone deixa escapar para Ritinha que Ruy pediu a guarda de Ruyzinho. O agiota rende Silvana com uma arma e leva objetos da casa como garantia para a dívida . Dantas convence Abel a depor, com a intenção de ajudar Ruy, mas Jeiza impede a armação. Bibi tenta fazer com que Rubinho confesse sua traição. O juiz concede a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio. Simone confronta Silvana e se exalta com a proteção de Dita à doença da mãe. Werneck e outros policiais localizam a casa de Rubinho e Bibi. Jeiza descobre que Caio foi noivo de Bibi. Rubinho jura a Bibi que nunca a traiu e perde perdão à mulher. Ruy vai para a delegacia. Ritinha consegue entrar na casa de Joyce.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado