Maldade

A Vida da Gente: Eva e Vitória armam plano sórdido para afastar Ana da filha

Mãe e treinadora tentarão separar Ana da filha


Cena de A Vida da Gente com Eva e Vitória de pé conversando
Na novela A Vida da Gente, Eva e Vitória irão armar contra Ana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não terá muitos escrúpulos na tentativa de manter a carreira vitoriosa de tenista de Ana (Fernanda Vasconcellos), mesmo com a gravidez da filha. E para resolver o problema, ela contará com a ajuda de Vitória (Giele Fróes), a treinadora da moça e que armará para afastar a jogadora da própria filha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), Eva já terá feito uma descoberta que a deixou fora de si, de que a filha está envolvida com o irmão postiço, Rodrigo (Rafael Cardoso). Para piorar a situação a tenista já terá revelado para a irmã Manuela (Marjorie Estiano) que está grávida do rapaz e ambas ficarão morrendo de medo do comportamento da mãe com a descoberta.

É neste ponto que Eva fará a descoberta e irá ficar enlouquecida ao saber que Ana pode ter jogado toda a sua carreira na lata do lixo por causa de uma gravidez irresponsável. E as duas terão uma briga daquelas, com a mãe tentando fazer de tudo para impedir que a jovem abandone tudo o que construiu numa relação assim e até pensará em mandá-la para fora do país.

Em A Vida da Gente, Vitória faz sugestão a Eva

E Vitória, outra que não aceitou o comportamento de Ana e sentiu-se traída pela jogadora, já que dedicou parte de sua carreira para treiná-la, terá uma ideia que pode ser a solução da carreira da moça. Ela conversará com Eva e irá dizer que já entrou em contato com uma pessoa para enviar a filha da jovem para adoção, assim não haverá risco de atrapalhar os torneios e tudo seguirá normalmente após o parto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado